10/04/2011

0

Apple apresenta iPhone 4S com Chip A5, gráficos mais rápidos, voz Siri Assistant

  • 10/04/2011
  • Unknown
  • A Apple hoje apresentou oficialmente o iPhone 4S , a empresa do iPhone de próxima geração oferecendo um interior completamente redesenhado com uma série de novos recursos.
    A Apple anunciou hoje o iPhone 4S, o iPhone ainda mais surpreendente, repleto de incríveis novos recursos, incluindo Appleâ € ™ s de chip A5 dual-core para um desempenho incrivelmente rápido e gráficos fantásticos, uma câmera com todos os novos óptica avançada; Full HD de 1080p de resolução de gravação de vídeo; e Siriâ ¢ ", um assistente inteligente que ajuda você a fazer as coisas só por pedir.
    Uma das características mais altamente touted da Apple para o iPhone 4S é a sua câmera, que verifica em menos de 8 megapixels e contém uma série de melhorias em relação a câmera 4 do iPhone.
    iPhone 4S inclui uma câmera de todos os novos com a óptica mais avançada de qualquer telefone. O sensor de 8 megapixels tem pixels 60 por cento mais que você possa tirar incríveis fotos de alta qualidade com mais detalhe do que nunca. iPhone 4S inclui uma nova lente personalizada, uma maior abertura f/2.4 e um avançado filtro híbrido IR que produzem imagens mais nítidas e brilhantes e mais precisas.
    A Apple também observa que redesenhou totalmente o sistema de antena para o iPhone 4S, fazendo com que o dispositivo o primeiro telefone inteligente para alternar entre as antenas para enviar e receber. O iPhone é um telefone 4S mundo suportando as tecnologias GSM e CDMA, e também suporta velocidades de download HSDPA de até 14,4 Mbps, o dobro do iPhone 4. Tempo de conversação em redes 3G vem em oito horas sobre o iPhone 4S, com o dispositivo também oferece seis horas de navegação 3G. O iPhone 4S também incluiu Bluetooth 4.0 para a interface wireless melhorada de curto alcance. O iPhone será lançado no 4S sexta-feira 14 outubro nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido, com pré-encomendas a partir deste sexta-feira, 7 de outubro. O iPhone 4S está disponível em preto e branco e vem em três capacidades diferença: 16 GB (199 dólares), 32 GB (299 dólares), e 64 GB (399 dólares). Todos os preços são para compras em contrato. O iPhone 4S vai estrear em mais 22 países até o final de outubro. Esses países incluem: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça. 

    0 Responses to “Apple apresenta iPhone 4S com Chip A5, gráficos mais rápidos, voz Siri Assistant”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe