10/04/2011

0

Apple diz que vendeu 250 Milhões de iPad

  • 10/04/2011
  • Unknown

  • CEO da Apple, Tim Cook focada em iPad, mais novo negócio da Apple durante um segmento de abertura de seu "Vamos falar do iPhone" conversar no campus da Apple em Cupertino. "Achamos que iPads pode mudar a forma como os professores ensinam, e as crianças aprendem. Muitos educadores concordam conosco. Na verdade, todos os estados os EUA, agora tem um programa piloto iPad, ou estão implantando um ", disse ele enquanto mostra slides bonita representando uma gama de usuários iPad diferentes piscando sorri feliz.
    O dispositivo tem um índice de satisfação 95 por cento, frisou. Mais importante, "as crianças vão ser surpreendentes sobre os teclados virtuais quando eles crescerem" . Como verdadeiro . E ele não estava se referindo apenas às crianças nos Estados Unidos.
    Pilotos estão usando iPads no lugar de manuais de vôo pesado e "mais de 80 por cento dos hospitais top de os EUA estão testando ou pilotagem iPads" . . Impressionantes "E não pára por aí, desde a diretoria até os bastidores" , Cook disse, observando: E, apesar de todo mundo e seu irmão tentando competir com iPad, 3 dos 4 comprimidos vendidos em os EUA são iPads. Outro número inédito: 92% das empresas Fortune 500 estão testando ou implementando iPad. Por último, mas não menos importante, a Apple passou o quarto de uma marca de vendas bilhões com dispositivos iOS.

    0 Responses to “Apple diz que vendeu 250 Milhões de iPad”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe