10/27/2011

0

Atualizações da Apple iPhoto questões de fixação, QuickTime, Lion Recuperação e questões Thunderbolt Mac

  • 10/27/2011
  • Unknown

  • A Apple lançou ontem à tarde uma meia dúzia de atualizações para iPhoto,QuickTime nas plataformas mac, PC Windows, Internet Lion Recuperação e Thunderbolt em computadores Mac. 
    O iPhoto 9.2.1 atualização inesperada fixo sai causada pela 3ivxVIdeoCodec plug-in QuickTime 7.7.1, enquanto para o Windows um número squashed de falhas de segurança permitindo que os arquivos de filme malicioso para comprometer a caixa do Windows.

    9Mac informou recentemente de desagradar Thunderbolt questões relacionadas causando aleatórias apagando de um anexo de exibição Thunderbolt Apple. Maçã fixo estes, também, melhorando a confiabilidade do desempenho Thunderbolt Modo de Disco de Destino. 

    Extensible Firmware Interface (EFI) atualizações também abordou os problemas com o Leão de recuperação de uma conexão Internet. Thunderbolt atualizações estão disponíveis pelo Software Update escolhendo no menu Mac, ao contrário do iPhoto atualizado, que é implantado através do cliente loja Mac App. Notas de lançamento após o intervalo ...

    0 Responses to “Atualizações da Apple iPhoto questões de fixação, QuickTime, Lion Recuperação e questões Thunderbolt Mac”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe