10/21/2011

0

Dev-team solta o redsn0w iOS5beta Jailbreak IOS5

  • 10/21/2011
  • Unknown
  • WWDC 2011 está terminando ao fim, e desenvolvedores de aplicativos jailbroken para Cydia são provavelmente coçando para começar a fazer todos os 5 iOS bondade. Parece um bom momento para liberar o jailbreak redsn0w amarrados por iOS 5. Os seguintes dispositivos são suportados:
    • iPod Touch 3G
    • iPod touch 4G
    • Adulto 1
    • iphone3gs
    • iPhone4 (GSM)
    • iPhone4 (CDMA)
    Unlockers E OS SEUS PRESERVAÇÃO basebands desbloqueáveis ​​DEVE FICAR LONGE ESTE!   Você, muito provavelmente, perder o seu baseband unlockable se você tentar instalar o iOS 5.
    Este jailbreak é destinado apenas para desenvolvedores de APPS jailbroken!   Há demasiados componentes quebrados (apps oficiais da Apple, 3-party App Store apps, Cydia apps, aplicativos MobileSubstrate, etc) para que isso seja útil para qualquer pessoa, mas aqueles que realmente olhando para corrigir erros em seus aplicativos jailbroken iOS 5. (Sério!)
    ESTE NÃO RedSn0w HACTIVATE!   Você precisa ser um desenvolvedor de iOS com um UDID registrado para passar todas as telas de ativação novo.   POR FAVOR, NÃO PIRATA APPLE SOFTWARE!   Apenas devs registrado com Macs podem desenvolver aplicativos iOS, e só as pessoas terão acesso legítimo ao IPSWs beta . Veja update # 1 abaixo.
    ESTE É UM JAILBREAK presa somente!   Sem novas explorações estão sendo expostos com esse jailbreak (ele usa explorar geohot de bootrom limera1n), mas que tem um custo. Você vai precisar usar redsn0w para "Just inicialização amarrados agora" para ser capaz de usar muitas coisas, incluindo Cydia e Safari. Se você ver um ícone branco para Cydia, ou se acidente Cydia ou Safari quando você abri-los, é porque você não tenha iniciado amarrados.
    Se você tiver a BASEBAND 06.15 NO SEU 3GS ... este redsn0w você irá obter passado, o iTunes restaurar erro você vai ter ao usar o IPSW estoque (ninguém que não seja aqueles com a baseband 06.15 deve ir em qualquer lugar perto do IPSW robôs).
    A maneira redsn0w funciona, você muito provavelmente será capaz de usar isso em próximos iOS5 betas, apenas continuando a ponto redsn0w no 5.0b1  5.0b4 IPSW. Portanto, manter isso IPSW útil!
    Embora a maioria das pessoas apenas lançar redsn0w clicando duas vezes, lembre-se que existem "avançadas" as opções disponíveis para aqueles que invocá-lo a partir do shell Terminal:


    Update # 1 : Desde que a Apple agora oferece o Windows iTunes 10.5 para iOS5 e desenvolvedores iCloud, não é mais o caso que os donos de Mac só pode legitimamente ativar seus dispositivos. Vamos agora fornecer uma versão para Windows do redsn0w para aqueles desenvolvedores (apenas!).
    Update # 2:  Nós atualizamos redsn0w para explicar as mudanças que afetaram sandbox App aplicativos na loja 5.0b3 (e agora reconhece a IPSWs para todos os três betas até agora). Se você já jailbroke 5.0b3 usando o redsn0w anterior você não precisa re-jailbreak ... é só usar esta versão atualizada para arrancar amarrados.Redsn0w ponto b3 no IPSW b3 quando jailbreaking iOS5b3.
    Update # 3:  Para a conveniência de hackers do kernel como @ comex e i0n1c @, temos uma nova 0.9.8b3 redsn0w que suporta uma amarrados . jailbreak para iOS 4.3.4 em todos os dispositivos que têm 4.3.4, exceto o iPad2   A grande maioria ! de pessoas vai querer ficar para trás em 4.3.3, porque é onde o jailbreak untethered é   Não há novos recursos 4.3.4 - apenas correções de exploits jailbreak.
    Além disso, este é um bom momento para lembrar a todos (já que ainda estamos vendo a confusão sobre isso): iPad2 proprietários com uma banda base (3G ou CDMA) não pode atualmente utilizar blobs salvos para voltar ao 4.3.3 uma vez que a janela de assinatura está fechado .  Isso é diferente de todos os outros dispositivos, portanto, não ser confundido! iPad2 proprietários com basebands deve ficar afastado de todas as atualizações para manter o jailbreak!
    Update # 4:   Em conjunto com iOS5 beta4 ser liberado para desenvolvedores iOS, 0.9.8b4 redsn0w agora está disponível para desenvolvedores de aplicativos jailbreak (ponto a redsn0w b4 no IPSW b4) . Lembre-se, é umapresa jailbreak agora, então você vai precisar usar redsn0w para inicializar em um estado jailbroken em cada ciclo de energia.
    NOTA: Parece que pelo projeto, a atualização OTA, que se tornou disponível a partir do iOS 5 beta4 * não * ser automaticamente aplicadas a dispositivos com jailbreak. Isso é um alívio para aqueles que não querem perder o jailbreak via OTA empurra.   Se você está jailbroken, você precisará usar o método padrão de iTunes para chegar ao iOS 5 beta4.
    Update # 5:  redsn0w foi atualizado para 0.9.8b5, adicionando suporte para nova Apple iOS5 beta5 (ponto-lo diretamente no IPSW beta5). Por favor, use isso apenas se você for um desenvolvedor de aplicativo jailbreak com uma conta de legit dev Apple, e lembre-se que é um jailbreak amarrados por agora!
    Update # 6:  Nós lançamos redsn0w 0.9.8b6 para jailbreak iOS5 beta6 (ponto-lo diretamente no IPSW beta6).  Duas notas importantes sobre esta versão: (1) Por favor, deixe o dispositivo de boot normalmente IOS5b6 e fazer um shutdown limpo ( slide to power off) antes de jailbreaking. (2) logotipos de inicialização ter sido desativado intencionalmente, por agora, então você verá uma tela preta em botas amarradas (você pode reativá-logos de inicialização verbose ou com linha de comando opções se você realmente quer de volta).
    Aumento da sensibilidade devido a paradas bruscas no sistema de arquivos IOS5b6, é muito importante que você faça um shutdown limpo antes redsn0w execução.
    Update # 7:   A Apple atualizou o iPad1 iOS5b6 IPSW sem alterar seu número de versão ou nome de arquivo, por isso estamos liberando redsn0w 0.9.8b7 para lidar com o original e mudou IPSW. Nós também adicionamos suporte explícito para um jailbreak tethered 4.3.5/4.2.10 (em vez de apontar para o 4.3.4/4.2.9 IPSWs) e fixa um problema 4.2.10.
    Update # 7b : Cerca de 12 horas depois de lançado redsn0w 0.9.8b7 com algumas melhorias para iOS5b6, a Apple foi lançado e iOS5b7 (quais são as chances de que ?!?). Apesar de que ainda poderia redsn0w iOS5b7 jailbreak, você precisava para apontá-lo para o IPSW iOS5b6 a fazê-lo. 0.9.8b7b hoje redsn0w permite redsn0w apontar diretamente para o iOS5b7 IPSW vez.
    Nós também adicionamos algumas melhorias em geral para os proprietários de bootrom de idade 3GS (onde o exploit 24kpwn se aplica): nesses dispositivos, você pode dizer redsn0w para untether 4.3.5 e inferiores, ou iOS5b7. Bootrom de idade proprietários 3GS pode, novamente, escolher logos personalizados e / ou verbose inicialização (para os fãs realmente nerd iphone3gs lá fora!). E permite 4.3.4 ou 4.3.5 os usuários a usar ultrasn0w novamente (se tiverem uma banda base compatível).
    Por último, mas não menos importante, nós corrigimos alguns remanescentes Verizon iPhone4 4.2.10 questões JB.
    Tenha um fim de semana grande Dia do Trabalho!
    Update # 7c:   Para aqueles proprietários 3GS com a baseband 06.15 (! e apenas aqueles proprietários), versão 0.9.8b7c permite que você restaure para o estoque 4.3.5 IPSW, em seguida, basta executar redsn0w para fazer o jailbreak. (Redsn0w tem um fixrecovery built-in que você irá obter passado o Erro 1015 você vai ver quando você tenta restaurar para o estoque 4.3.5 IPSW com uma baseband 06.15)
    Update # 8: Este espaço intencionalmente deixado em branco.
    Update # 9:   Um monte de novidades!
    • usa o modo DFU para tentar determinar automaticamente o dispositivo que você tem e FW
    • busca peças de IPSWs públicas da Apple (uma vez). Não-públicas IPSWs devem ser fornecidos manualmente (uma vez). Em seguida, caches essas peças para uso futuro.
    • "Just boot" é uma bota presa. Usa o que quer que "Preferences" você definiu para logo de boot e inicialização do kernel args
    • "Pwned DFU" coloca o dispositivo em um estado DFU pwned para algumas das coisas iTunes detalhado abaixo
    • "Consertar Recovery" recebe últimos 1.015 tipos de erros (quando parte da restauração falhar baseband). Deve funcionar em iOS5 beta também
    • "Select IPSW" é para escolher não públicas IPSWs, ou substituir auto-detecção
    • "Blobs SHSH" tem um monte de opções ...
    • "Fetch" - busca atual blobs PARCIAL no dispositivo. Deve concluir em menos de 10 ou 15 segundos.Coloca o conjunto de PARCIAL de bolhas no seu computador como um plist. Verifica se Cydia já tem um conjunto completo para este dispositivo e construir. Se não, ele apresenta este conjunto parcial e retorna reconhecimento Cydia ou rejeição
    • "Verify" - criptograficamente verifica arquivos blob existentes a partir de qualquer redsn0w, TinyUmbrella, ou servidor Cydia. Você pode selecionar um monte de bolhas para verificar de uma vez se quiser (como o diretório TinyUmbrella)
    • "Submit" - ambos verifica e apresenta um ou mais arquivos blob para Cydia. Isso permite que você copie o cache TinyUmbrella inteira de bolhas até o servidor Cydia
    • "Consulta" - consulta o servidor Cydia para todos os blobs disponível total ou parcial de um determinado conjunto de ECIDs
    • O "ponto" - pontos ou manchas total ou parcial de uma ação ou IPSW CUSTOM
    1. Costura ainda não é suportado em iPhones!   Necessidade de trabalhar para fora a parte baseband do processo de restauração.
    2. Blobs COMPLETA costurada a uma IPSW STOCK dá-lhe um completamente auto-suficiente IPSW assinado que o iTunes vai aceitar sem truques (não precisa entrar em modo DFU pwned, não há necessidade de começar TinyUmbrella servidor TSS, sem necessidade de redirecionar a Cydia servidor para blobs )
    3. Blobs PARCIAL costurado a qualquer IPSW exige que você entrar em modo DFU pwned antes de executar o iTunes. Não há necessidade de começar a TU ou uso Cydia embora.
    4. Costura ou blobs total ou parcial a um IPSW CUSTOM também requer um começo DFU pwned antes iTunes restaurações. Não há necessidade de começar a TU ou uso Cydia embora.
    5. Acabará por apoiar buscar os blobs diretamente do Cydia, em vez de um arquivo no seu computador
    Update # 10:  0.9.9b2 versão foi lançada com correções e melhorias relacionadas a: Verizon detecção de firmware iPhone4, Fix Recovery, Costura e processamento de blob. Se você encontrou um problema com qualquer um destes na versão b1, b2 e tente deixar algum comentário abaixo!
    Update # 11:   redsn0w foi atualizado para 0.9.9b3 para auto-detectar firmware GM iOS5. Lembre-se: ainda é tethered para todos os dispositivos, exceto para iPhone 3G com bootrom de idade. Se você não usar o redsn0w para "boot Just" ao ligar, todos os aplicativos do jailbreak (e até mesmo algumas nativas como MobileSafari) deixará de lançamento.
    Se você já jailbroke da GM, apontando um redsn0w mais velhos no IPSW Beta7, não há necessidade de re-executar o passo de jailbreak cheio de novo ... é só usar essa mais nova para fazer o boot tethered mais fácil:)
    Update # 11:  Nós substituímos a versão Windows do 0.9.9b3 com 0.9.9b3a. A nova versão corrige um bug que afetava o cache apenas usuários do Windows - ponto que mais uma vez em sua iOS5GM IPSW, ea partir de então você não terá que apontar para lá novamente.
    Como um bônus especial para usuários do Windows, fizemos isso para que se faça uma cópia do redsn0w.exe e nomeie-o algo como "justboot.exe" (qualquer coisa com a palavra "boot" no mesmo), ele irá iniciar-se em "Just boot tethered" mode. Dessa forma, você não tem que clicar em qualquer botão em todos os presos para arrancar! :)
    Update # 12:   Para aqueles de vocês que experimentar com seus próprios ramdisks personalizado usando a opção-r de linha de comando versão 0.9.9b4 acrescenta auto-detecção de apoio para iOS5. Isso é necessário porque iOS4 e iOS5 tratar a partição raiz diferente (é codificado em iOS5). redsn0w agora irá carregar o kernel iOS5 correta por si mesma, mas cabe à sua própria launchd para determinar se ele precisa para montar usando o esquema de partição antiga ou nova.
    redsn0w agora também aceita ambas as versões nativas e img3-encapsulada de arquivos que você fornecer através do r,-k, e-d de linha de comando (do redsn0w-h para mostrar todas as opções disponíveis).
    Update # 13 : Com o lançamento de hoje iOS5 oficial, redsn0w foi atualizado para incluir a 0.9.9b5 URLs públicas para os arquivos IPSW. Desta forma, pela primeira vez iOS5 jailbreakers não precisa fornecer o arquivo IPSW manualmente.  Ainda é um jailbreak tethered em todos, exceto o bootrom old-iphone3gs, e isso não se aplica a iPad2 ou o iPhone4S upcoming.
    Porque o jailbreak é atualmente apenas amarrados por maioria dos dispositivos, não vamos lançar um novo PwnageTool ainda. Em vez disso, decidimos construir algumas das funcionalidades do PwnageTool para redsn0w (desde que você precisa para redsn0w "Just inicialização amarrados" em cada ciclo de energia de qualquer maneira). O novo "Custom IPSW" botão na tela Extras criará um IPSW sem a atualização para o baseband 4.3.3 ou 5.0gm (iphone3gs e iPhone4 apenas, por agora).   Lembre-se de NÃO restaure acidentalmente ao estoque IPSW depois de criar o personalizado um! O costume começa com NO_BB_ (para "não baseband"). Mac no iTunes, você seleciona um IPSW, mantendo pressionada a tecla Option enquanto clica "Restore".
    Você deve digitar "Pwned DFU" antes de tentar usar o IPSW NO_BB_ com iTunes (e seu arquivo hosts não pode estar apontando para os servidores, devido ao novo mecanismo blob nonce eles estão usando no Cydia é iOS5).
    Versão 0.9.9b5 está disponível apenas para Mac, por enquanto, até que possamos fazer mais testes na versão para Windows do "Custom IPSW".
    Estamos atualmente trabalhando em uma atualização de compatibilidade existentes normal para unlockers ultrasn0w. Depois disso, vamos tentar corrigir o problema iBooks em iOS5 jailbroken.
    Update # 14: Nós lançamos 0.9.9b6 versão do redsn0w, com tanto a correção funcional e estética para corrigir iOS5 jailbreakers. Para os proprietários iphone3gs com a baseband 06.15, este redsn0w elimina a queda de rede que você viu quando usando os Serviços de Localização em iOS5 (na verdade, você nem precisa desativar os Serviços de Localização mais durante a configuração inicial). A correção estética é a contagem decrescente visual que você vê quando entrar no modo DFU.
    Não há problema em re-executar esta redsn0w sobre um dispositivo existente na iOS5 jailbroken. Basta escolher "Jailbreak" novamente e de-selecionar Cydia (em outras palavras, todas as caixas de seleção será desmarcada). Se você tiver sorte o suficiente para ter uma iphone3gs bootrom de idade, por favor, pré-selecionar o IPSW primeiro (redsn0w ainda não pode auto-detectar a versão do seu FW bootrom de idade 3GS se ele já foi jailbroken).

    Update # 15:  Depois de algum feedback sobre reddit, nós decidimos fazer o jailbreak inicial o mais rápido possível por não mais "stashing" as aplicações por padrão durante o redsn0w executado. Isto reduz o tempo para realmente executar o jailbreak de 210 segundos a 80 segundos (60 por cento!). No entanto, você compensa muito do que a primeira vez que você iniciar o Cydia, que irá então querer esconder as aplicações.Você pode escolher se deseja ou redsn0w Cydia para esconder no painel de Preferências.
    Aqui estão os links para download:

    0 Responses to “Dev-team solta o redsn0w iOS5beta Jailbreak IOS5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe