10/04/2011

0

iPhone 4S com 8Mega Pixel e fotos de 3264 x 2448

  • 10/04/2011
  • Unknown
  • Com 8 megapixels e novos óptica, este só poderia ser a melhor câmera sempre sobre um telefone móvel. Ele só poderia ser a única câmera que você realmente precisa. E se você acha que é incrível, espere até ver as suas fotos.

    Megapixels Mega.

    A câmera do iPhone 4S oferece-lhe 8 megapixels - que é 60 por cento mais pixels do que a câmera do iPhone 4. Eles são projetados com um maior, a capacidade full-bem para coletar a luz ainda mais. Com mais megapixels e mais luz, você verá uma diferença dramática na resolução e detalhes de suas imagens. Assim, suas fotos olhar deslumbrante em todos os lugares que você mostrá-las - em seu iPhone, seu computador, ou o seu HDTV. E eles são prestados pixel por pixel em impressões tão grande como 8x10.

    Todas as novas ópticas fazer toda
    a diferença.

    Grande fotografia não é apenas sobre megapixels - é sobre a luz, também. O all-new, óptica avançada na câmera trabalhar em conjunto para certificar-se de qualquer luz que lhe dá a melhor imagem possível. A lente personalizada usa cinco elementos de precisão para moldar a luz recebida, o que torna toda a imagem mais nítida. Quanto maior o f de abertura / 2.4 permite a entrada de mais luz, para que as fotos parecem mais brilhantes e melhor. Eo filtro híbrido infravermelha avançada mantém a luz IR prejudicial, então você verá cores mais precisas e uniformes.

    Desligar as luzes.
    Ou transformá-los caminho para cima.

    Retire o seu iPhone no luar, luz de velas, ou em pequenas luzes brancas. Ou atirar na luz brilhante.Como na praia. iPhone capta pouca luz e muito-de-luz humor lindamente. Então, obscuridades não são muito escuras e as luzes não estão muito claras. Até mesmo a ação tiros são menos embaçada. A próxima geração de sensor de iluminação traseira é projetada com maior sensibilidade e um menor tempo de exposição para atingir o brilho mesma cena - as cores são menos saturadas e você vai ver mais detalhes. Eo flash LED refinada entra em ação automaticamente quando necessário (mas você sempre pode desligá-lo).

    A5 chip e iOS 5.
    O poder por trás de suas fotos.

    O chip A5 foi projetado com um processador de sinal de imagem que é tão bom quanto as encontradas em câmeras DSLR. É como você pode aproveitar para se concentrar e controlar a exposição. E é o poder por trás de zero atraso do obturador. O processador de sinal de imagem faz com que a câmera do iPhone 4S mais rápido, então você vai pegar toda a ação como isso acontece. A câmera também utiliza algoritmos avançados no iOS 5 para precisão de cores ainda mais, melhor balanço de branco, e uma maior gama dinâmica. Quando você ver suas fotos, você verá exatamente o que isso significa.

    Esta câmera adora uma face.

    Com detecção de rosto novo, esta câmera é inteligente o suficiente para saber se você está tomando um retrato ou uma foto de grupo. Centra-se na face mais proeminente no quadro e saldos em exposição até 10 rostos. Então você vai definitivamente pegar sorrisos. E talvez até mesmo sorriso ou dois.

    Capturar o momento em
    uma fração de segundo.

    Pense em todos aqueles divertidos, momentos fugazes você gostaria de ter em filme. Agora você pode abrir o app Camera direito na tela de bloqueio. Então, quando as coisas acontecem rápido, você vai capturá-los rapidamente.Compor um tiro rápido com linhas de grade e pinch-to-zoom gestos. Foco com um toque. Em seguida, pressione o botão de volume para cima para tirar uma foto. E, de repente, tudo é uma foto op.

    Editar fotos diretamente no iPhone.

    Não é apenas uma câmera incrível. É um estúdio de edição on-the-fly. Cortar, girar, melhorar, e remover olhos vermelhos diretamente no iPhone - sem a ajuda de um software de edição de fotos em um computador. Em seguida, organize suas fotos em álbuns, assim você sabe onde estão seus favoritos quando quiser mostrá-las.

    HDR. O melhor de tudo.
    Tudo em um só tiro.

    Toque em HDR e tirar uma foto. iPhone 4S captura três fotos desse um tiro, cada um com um nível de exposição diferentes. Então camadas a tiros em conjunto para criar uma única foto que combina as melhores partes de cada tiro. A ampla gama de luz é mais preciso em uma foto HDR.IPhone salva e tanto o original ea foto HDR em seu Camera Roll. Você pode ver claramente a diferença.

    Foto Stream.
    E outras formas de ação.

    Foto com a Stream em iCloud, novas fotos tiradas são automaticamente enviadas para todos os seus dispositivos, assim você pode mostrá-las no seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. 1 Pós-los para a web o segundo você tomá-los, e eles serão a inveja de seus Flickr, Facebook, e no mundo Twitter.Compartilhá-los na sua HDTV com AirPlay. 2 Ou envie suas fotos através de MMS ou IMessage. Ou ir old-school e enviá-los em um e-mail.

    0 Responses to “iPhone 4S com 8Mega Pixel e fotos de 3264 x 2448”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe