10/05/2011

0

iPhone 4S vs iPhone 4 vs Galaxy S II - Comparação

  • 10/05/2011
  • Tiagao


  • Com o anúncio do iPhone 4S, já apareceu comparações com outros smartphones no mercado . Um gráfico de comparação jogado por ThisIsMyNext(TheVerge aka) coloca tudo emperspectiva, comparando mais recente iPhone da Apple com o seu antecessor, juntamente com a Samsung Galaxy S II.


    O iPhone 4 tem sido o produto mais bem sucedido da Apple, ainda mais com a chegada do iPhone 4S, assim que a sua surpreendente expectativa de que é extremamente elevado, mais uma. Samsung Galaxy S II é uma potência de recursos da para vocês verem no gráfico. Mais galera do blog da uma olhadinha na duração da bateria no final do gráfico , não tem nada a vê.

    A introdução do A5 no novo iPhone 4S, chip de duplo núcleo pela primeira vez no 2 iPad permite que o 4S realmente pode competir em termos de poder. Dito isto, enquanto o processador A4 só é single-core, ele ainda tem sido uma maravilha desempenho durante o curso dos últimos 16 meses, e dificilmente poderia sercriticado por ser lento.

    Uma das principais características do iPhone 4S é a capacidade para GSM e CDMA usuários em todo o mundo a vagar em um único dispositivo. Os 4 iPhone lançado como GSM apenas, e não foi até o início deste ano que a Apple finalmente introduziu um iPhone CDMA.

    A câmera 4S 'muito melhor corresponde ao Galaxy S II em termos de megapixels, embora seja difícil dizer qual é melhor até que nós vimos algumas fotos reais do ainda-a-ser-lançado dispositivo. Uma vez que os suspeitos que a Apple fez sua lição de casa sobre o seu amigo / Samsung inimigo, e melhorou a sensibilidade à luz pode significar snapper a mais recente iPhone vai ser o melhor no mercado.

    Sobre o tema do espaço de armazenamento, o 4S duplica as possibilidades de seu irmão mais velho, incluindo um modelo de 64GB. o Galaxy II S, embora limitados a um máximo de 48GB, tem a vantagem evidente um slot microSD - uma liberdade que os consumidores gostariam - mas não espere isso para ver presentes em qualquer iDevice acho que isso nunca ira acontecer.

    Siri assistente, um dos principais pontos de falar keynote de hoje, é uma das características que podem separar o iPhone 4S de todos os seus rivais - incluindo o iPhone 4. Embora o controle de voz não é exatamente uma idéia nova, Siri cobre a maioria dos aspectos do dispositivo através da voz sozinho. Se for aprovada pelas massas, que poderia vir a fazer parte de nossa dieta básica smartphone, obrigando os rivais a fazerem o mesmo. (" A rivalidade faz crescer novidades no mercado da tecnologia isso é saudável " Tiagojack)



    0 Responses to “iPhone 4S vs iPhone 4 vs Galaxy S II - Comparação”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe