10/04/2011

0

iPod Nano Atualizado com Preço reduzido

  • 10/04/2011
  • Unknown

  • A Apple anunciou atualizações para o nano iPad, hoje, com mudanças de interface de usuário para melhorar a navegação e 16 faces do relógio para facilitar seu uso como um relógio.
    Suas características de aptidão também melhoraram com a Nike + compatibilidade fora da caixa, sem exigência de acessórios adicionais para acompanhar caminhadas e corridas.
    A interface do nano agora esportes ícones maiores para facilitar a navegação. Os rostos novo relógio incluem uma variedade de designs, incluindo um que imita um análogo Mickey Mouse para assistir clássico digital e projetos numeral romano. compatibilidade Nike + para caminhadas e corridas de monitoramento já não requer um dongle que fazia parte de um kit de acessórios vendidos separadamente.
    O nano atualizado é agora capaz de rastreamento de distância percorrida, ritmo, tempo e mais fora da caixa. O nano atualizada vai custar US $ 129 para o modelo de 8GB e 149 dólares para o modelo de 16GB, abaixo dos US $ 149 e $ 179, respectivamente.
    Ambos estão disponíveis a partir de hoje. As cores disponíveis para ambas as capacidades são de prata, grafite, azul, verde, laranja, rosa e vermelho.

    0 Responses to “iPod Nano Atualizado com Preço reduzido”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe