10/25/2011

0

Iris 9000 Voice Control Module for Siri from ThinkGeek

  • 10/25/2011
  • Unknown

  • Siri, abra o pod. Quero dizer, eu preciso um guarda-chuva hoje?
    Parece que HAL 9000, é nomeado semelhante ao famoso antagonista na saga ciência Arthur C. Clarke 's Odyssey ficção Espaço e é o primeiro acessório para Siri, o iPhone 4S secretário de inteligência artificial-powered digital. Apresentando o 9000 Iris, um módulo de controle de voz do ThinkGeek, que permite controlar assistente da Apple Siri voz do outro lado da sala. Basta colocar seu iPhone 4S no berço 9000 Iris e toque no controle incluídas micro remoto para acionar uma vez Siri. O acessório possui um microfone embutido que capta a sua voz de até 50 metros de distância eo alto-falante embutido amplifica respostas falado Siri.
    E, você também pode fazer e receber chamadas telefônicas usando a 9000 Iris como um viva-voz padrão. Além disso, o olho brilhante que pisca com a voz Siri completa o efeito. Agora, se pudéssemos substituir a voz Siri com um (mas ainda um pouco ameaçador) HAL macio e conversação de voz 9000, que foi jogado na saga Odisséia no Espaço pela chuva ator Douglas.Você pode registrar seu interesse para o 9000 com Iris ThinkGeek hoje. O acessório estará à venda na Primavera de 2012 para US$59,99. Confira o vídeo de apresentação legal incluídos logo abaixo e passe a dobra para as especificações.

    0 Responses to “Iris 9000 Voice Control Module for Siri from ThinkGeek”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe