10/28/2011

0

Jailbreak iPhone 4S By MuscleNerd já deu sinal de vida

  • 10/28/2011
  • Unknown




  • Desde a Apple revelou a sua mais recente versão do iPhone anterior este mês, nós Estive todos pensando uma coisa — quando iria ser jailbroken? E agora que alguns de nós tiveram o dispositivo por duas semanas, nós estamos definitivamente prontos para começar a pirataria.

    Ajustes estão sendo atualizados com compatibilidade de iOS 5, e estão sendo introduzidos novos utilitários que são específicos para o novo software. Até quanto tempo deve nos usuários do iPhone 4S esperar até que podemos acessar este material? Felizmente, o MuscleNerd tem algumas informações para e.u....



    O vocalista do Dev Team desistiu de alguns detalhes em sua conta no Twitter tarde na noite passada sobre o status do iPhone 4S jailbreak. A boa notícia é que a equipe conseguiu explorar smartphone mais recente da Apple e instalar Cydia.

    A má notícia é que parece ser tanto quanto eles comecei. MuscleNerd postou esta mensagem, "muito preliminar 4S JB. (Peças em falta enormes impedir o lançamento público. MUITO trabalho deixou),"junto com estes screenshots: tenha em mente que nós vimos iPad de jailbroken do Comex 2 meses antes de um lançamento público estava disponível, assim que a parte mais difícil ainda está para vir. Mas é ainda bom ver que o dispositivo foi jailbroken. Esses caras provaram mais uma vez talentosos como eles são.

    Faça um favor a Comunidade e não de bugs a equipe do colaborador ou outros desenvolvedores trabalhando no projeto. Ele só irrita-los e coisas mais lento. Se você realmente quer saber o que é o mais recente sobre a fuga de presos de 4S do iPhone, basta manter tuning em BID — é o que fazemos.


    Sent from my iPad

    0 Responses to “Jailbreak iPhone 4S By MuscleNerd já deu sinal de vida”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe