10/12/2011

0

Movendo-se para iCloud: O que você precisa saber

  • 10/12/2011
  • Tiagao



  • Hoje cedo, a Apple permitiu que todos se inscrever para uma conta iCloud livre. Como lançado iOS 5 e MacOS X 10.7.2 Lion atualizações, a fabricante de aparelhos também tornou possível para os clientes pagos do MobileMe para atualizar suas contas para iCloud. Isso requer que você primeiro atualizar seus computadores e dispositivos para 10.7.2 e iOS 5. De acordo com a página da Apple transição iCloud, gente que tinha uma conta MobileMe ativos em 06 de junho de 2011 verá o seu serviço estendido até 30 junho de 2012, sem custo adicional.

    Nem todos os serviços MobileMe vai sobreviver à transição. Mail, Contatos, Calendário, Favoritos, Find MyiPhone e Back to My Mac estão disponíveis em iCloud, mas Galeria, iDisk e iWeb publicação são goners.Mais precisamente, após o 30 de junho de 2012 cortar o tempo, o serviço MobileMe não serão mais disponíveis para que você não será capaz de acessar seus arquivos em iDisk, álbuns em Galerias e sitespublicados para o iWeb. No entanto, os usuários podem continuar usando o MobileMe iDisk Gallery, e publicação no iWeb me.com após a transição iCloud e 30 de junho de 2012.Você também deve observar que um bando de Mac OS X tipos de dados deixará de sincronizar com os servidores da Apple depois de fazer a transição para o iCloud. Isto inclui: Contas de Correio, Regras Mail,Widgets Dashboard, itens Dock, Chaves, Assinatura e caixas de correio inteligentes e preferências Mac OSX. A Apple também publicou útil iCloud recursos de ajuda on-line aqui.



    0 Responses to “Movendo-se para iCloud: O que você precisa saber”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe