10/08/2011

0

Proxima geracao AppleTV

  • 10/08/2011
  • Unknown

  • Uma das mais comuns Comprador Guia questão relacionada temos perguntado é "É um bom momento para comprar um Apple TV?" Nós nunca acompanhou o AppleTV em nosso guia compradores porque é um produto que parece não ter ciclo de lançamento regular. A Apple afirma que o AppleTV é um "hobby" do projeto, e essa atitude mostra em seu ciclo de atualização freqüente.
    O AppleTV é o único que é mais de um aparelho sala de estar, cujo principal objetivo é reproduzir o conteúdo do iTunes no seu televisor. Como resultado, enquanto o Apple TV pode reproduzir todos os conteúdos iTunes presente, não há nenhuma razão convincente para a Apple para oferecer um upgrade de hardware mais importantes.
    O AppleTV tem visto apenas duas revisões de hardware importante durante sua vida. Primeiro foi o lançamento original em 2007 ea segunda foi setembro 2010 , quando a Apple lançou uma versão menor iOS-based. Nós observado em junho, que iOS 5 abriu as portas para uma verdadeira Apple TV 1080p capaz, mas nenhuma evidência de tal dispositivo tinha sido visto. 9to5Mac já viu uma referência a uma ainda inédita "Apple3, 1" na última versão do iOS 5. Isto sugere que a Apple está trabalhando em uma próxima geração de AppleTV em seus laboratórios.
    Os modelos anteriores levaram o codinomes "AppleTV1, 1" e "AppleTV2, 1". A nova AppleTV pode integrar processador da Apple A5 novo que oferece muito mais rápido processamento gráfico e incluem suporte 1080p verdadeiro.
    Mas a menos que a Apple planeja oferecer conteúdo em 1080p no iTunes, essa característica seria de uso limitado para a maioria dos consumidores. Felizmente, a Apple tem sido espalhado boatos para ser preparar os estúdios de cinema para começar a enviar conteúdo 1080p para o iTunes. Devemos observar que quando as referências iPhone anteriores foram encontradas nas versões IOS, vimos um tempo de espera de até 15 meses. Assim, uma liberação iminente não é garantida.

    0 Responses to “Proxima geracao AppleTV”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe