10/05/2011

0

Samsung quer banir o iphone 4s

  • 10/05/2011
  • applemaniaco
  • Será que a samsung  vai cumprir a promessa que na segunda que vem ele ira banir a venda do iphone 4s em 3 países da Europa? isso eu não sei mas isso pra quem mora nesses países isso não é nada bom .
    Os países citados que a samsung diz que vai banir o iphone 4s são: Paris, França , e algumas cidades da Itália. tomara que eles não tente banir no mundo todo né.  eles querem banir o iphone 4s pois diz a samsung que quebra várias patentes diz ela.

    A Samsung Electronics vai arquivo separado movimentos liminar em Paris, França e Milano, Itália, em outubro de tempo de 5 locais solicitando os tribunais bloquear a venda do iPhone 4S nos respectivos mercados da Apple.
    Pedidos preliminares da Samsung liminar em França e Itália terão, cada citar duas infracções de patentes relacionadas à tecnologia de telecomunicações sem fio, acesso especificamente Wideband Code Division Múltiplo (WCDMA) normas para os aparelhos móveis 3G.
    A tecnologia violada é essencial para o funcionamento confiável de telecomunicações e redes e dispositivos Samsung acredita que a violação da Apple como sendo muito grave e que o iPhone 4S devem ser impedidos de vendas.
    A Apple tem continuado a violam flagrantemente nossos direitos de propriedade intelectual e com passeio livre em nossa tecnologia. Acreditamos que é agora necessário tomar medidas legais para proteger a nossa inovação.
    Samsung planeja arquivo liminares em outros países após a revisão.

    0 Responses to “Samsung quer banir o iphone 4s”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe