10/27/2011

0

Seria esse o carro do Steve Jobs ? sem placas?

  • 10/27/2011
  • Unknown
  • Bom meus caros, que o Steve Jobs tem grana de sobre para mandar fazer ate um foguete isso ninguém duvida, agora essa Mercedes SL , poderia ser mesmo do Visionário Steve Jobs? sei que muitos não esta entendendo o motivo da foto ou ate porque seria sem placas! Então eu vou dizer...
    Pelas Leis da California (DMV) California Department of Motor Vehicles
    Um comprador de carro novo so poderia andar sem as placas durante o processo do DMV fazer as placas e enviar para o Car dealership
    E assim com um prazo de no máximo 6 meses todos os carros tem que estar com suas placas, porem dizem
    que Steve Jobs nunca usou placas nos carros dele, e essa foto de cima seria um possível 
    veiculo do Steve Jobs, e que ele ainda tinha feito um acordo com os Dealership onde ele ficaria apenas
    seis (6) meses com o carro e depois trocaria por um igual do mesmo modelo e cor, e assim sempre que
    fosse parado por alguma coisa, teria como se safrar.. Bem espertinho...
    Eu mesmo fiquei quase 8 meses com meu AUDI sem placas e passava por sinais em vermelhos,
    tickets eu so recebia porque o VIN# fica no vidro da frente e assim qualquer Policial com um scanner 
    poderia aplicar multas,..

    0 Responses to “Seria esse o carro do Steve Jobs ? sem placas?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe