1/22/2011

0

TinyUmbrella suporte para iOS 4.3b2 UPDATE

  • 1/22/2011
  • Unknown

  • Uma versao com suporte para 4.3 iOS, abaixo segue as palavras do criador!

    Apesar de eu ter sido ocupado, eu não esqueci de você. Eu acabei de adicionar suporte IOS 4.3b2. Para aqueles de vocês com as contas Apple Developer, isso significa que você pode salvar seu SHSH para essa versão e restaurar-lo permanentemente. Mantenha-me informado de quaisquer problemas. Eu ainda estou trabalhando no meu próximo grande contribuição para a cena ... :)
    EDIT: Ok, então eu tinha um casal bugs. Isso deve resolver esses.

    0 Responses to “TinyUmbrella suporte para iOS 4.3b2 UPDATE”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe