firmware




  • Macintosh
    3 Jul 2011
    iTunes é um reprodutor de áudio (e vídeo, a partir da versão 4.8, chamado de media player), 
    desenvolvido pelaApple, para reproduzir e organizar música digital
    arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais
    FairPlay. 
    iTunes Store (anteriormente conhecida como iTunes Music Store, 
    às vezes também referida somente como “iTMS” ou simplesmente “iTunes”) 
    é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa.
    ________________________________________________________
    iPad é um dispositivo em formato tablet produzido pela Apple Inc. 
    O aparelho foi anunciado em 27 de janeirode 2010, em uma conferência para imprensa no Yerba Buena Center for the Arts em São Francisco.  
    Meses antes de seu anúncio, surgiram rumores do nome do aparelho: iSlate, iBook e iTablet, entre outros.
    _________________________________________________________
    iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPodcâmera digitalinternet,mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque. A Apple registrou mais de duzentas patentes relacionadas com a tecnologia que criou o iPhone.[1]
    __________________________________________________________
    iPod touch é um player de mídia portátil desenhado e vendido pela Apple, Inc.. O produto foi anunciado para público geral em 5 de Setembro de 2007 como parte de um evento chamado “The Beat Goes On[1]introduzindo a apresentação dos recursos Cover Flow e Multi-Touch para a linha do iPod. O iPod touch pode ser comprado com 8, 16, 32 ou 64GB de memória flash. Também inclui Wi-Fi e uma versão do web browser da Apple, Safari. O iPod touch é a primeira geração da linha do iPod a incluir acesso Wireless à iTunes Store.[2] O iPod touch também tem a capacidade de detectar a atual e as dez últimas músicas tocando nas unidades doStarbucks café, e oferecer ao usuário a oportunidade de escutar e fazer o download das faixas via iTunes Music Store. Esse recurso será oferecido gradualmente em outros mercados, e atualmente não há planos de expandir para outras lojas além das existentes nos Estados Unidos.
    __________________________________________________________
    Apple TV (por vezes descrito apenas como tv) é um armazenador e reprodutor de mídia digital produzido pela Apple. O nome do produto e o início das vendas online foram anunciados por Steve Jobs durante a Feira MacWorld 2007 em San Francisco no dia 9 de Janeiro de 2007. O Apple TV é um equipamento de streaming de midia digital que se conecta ao ITunes e baixa o conteudo diretamente para o gadget, tudo sem fio. Ele funciona tanto para Mac OS quanto para o Windows.

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe