2/21/2011

0

Microsoft mostra mais Xbox Avatar Kinect ação [vídeo]

  • 2/21/2011
  • Unknown

  • Para os amantes do XBOX Kinect, voce ja se imaginou ficar de frente com o comedia do Steve Ballmer, CEO da Microsoft, ??
    Esse poste vai para Leo, amante e defensor da Microsoft..
    video






     
     
    Steve Ballmer, CEO da Microsoft, introduziu Kinect Avatar, usando seu próprio avatar Xbox LIVE at CES no início deste ano.

    A Microsoft começou mostrando como Avatar Kinect vai funcionar e demonstrou alguns de seus recursos para um grupo na sede da empresa na segunda-feira. Todd bispo de TechFlash foi o briefing e postou um vídeo detalhado do que a Microsoft revelou. Avatar (Kinect) é a única forma para que os usuários Kinect interagir uns com os outros. Kinect oferece suporte a rastreamento facial e expressões faciais mesmo que permitirão aos usuários conversar com seus avatares. Microsoft está chamando Avatar Kinect uma "experiência social" que vai trazer o seu avatar para a vida.

    A gigante do software está fornecendo mais de 15 diferentes fases para os usuários a escolher e usar Kinect de Avatar. O intervalo de fases de crianças com o tema fases para estágios de desempenho e difusão. Avatar Kinect controla os usuários boca e sobrancelhas para animar seus avatares ao vivo na tela. Demonstração da Microsoft mostra que o Avatar Kinect permitirá que os usuários participar de sessões e bate-papo com os outros para criar apresentações que podem ser carregadas e compartilhadas com outras pessoas.

    A tecnologia é susceptível de recurso para as massas e parece ser uma forma divertida e fácil para criar um clipe de filme original para enviar para amigos e familiares. Microsoft diz Avatar Kinect estará disponível na Primavera e é gratuito para os clientes de Xbox LIVE gold.

    0 Responses to “Microsoft mostra mais Xbox Avatar Kinect ação [vídeo]”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe