11/19/2011

0

Popular Science, Ciência Popular uma magazine elegeu os melhores de 2011

  • 11/19/2011
  • Unknown

  • Revista Popular Science mais uma vez Mostrou os Melhores do Ano de 2011 , e não tão surpreendentemente este ano três primeiros lugares na categoria de computação são todas as tecnologias que você vai encontrar na última linha da Apple Macs.
    No número um temos OS X Lion, que ganhou um lugar por sua capacidade de fechar a lacuna entre sistemas operacionais de desktop e móvel com a publicação chamando-lhe "o primeiro passo para uma paisagem de computação em que uma interface pode servir a todos os fins".
    O segundo lugar vai para chips Intel Sandy Bridge e sua capacidade de reduzir os "dados em tempo de viagem de componente a componente, substituindo comprimentos de fios com quase um bilhão de close-knit transistores microscópicos". Sabemos que a Apple apenas recentemente renovado seu MacBook Air e Mac Mini lineup com os novos processadores Sandy Bridge, e MacBook Pros são mais prováveis ​​no caminho . 
    O novo Thunderbolt I / O também tem sido uma tecnologia emergente a Apple adotou para Macs futuro, e que nos traz a número três ...
    Last but not least, temos Intel Thunderbolt no lugar número três, que todos nós sabemos a Apple juntou-se com a Intel para ajudar a desenvolver e está agora a ser implementado em iterações futuras de iMacs e MacBooks. limitações Minor lado , a sua contribuição para a indústria de tecnologia é bastante óbvio, como Popular Science coloca, "Thunderbolt fios são os primeiros a combinar as línguas que manipulam dados e exibir em um canal, tornando mais rápido e mais versátil do que qualquer outra ligação".

    0 Responses to “Popular Science, Ciência Popular uma magazine elegeu os melhores de 2011”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe