1/31/2012

0

Megaupload vai deletar todos os dados dos usuários ate quinta feita

  • 1/31/2012
  • Unknown

  • Ministério Público Federal dizem que os dados dos usuários do Megaupload poderia ser suprimido ate quinta-feira.
    Promotores dos EUA bloqueou o acesso ao Megaupload e cobrado sete homens, dizendo que o site facilitou milhões de downloads ilegais de filmes, músicas e outros conteúdos.
    A empresa diz que seus milhões de usuários armazenados os seus próprios dados, incluindo fotos de família e documentos pessoais. Eles não têm sido capazes de ver os seus dados desde os ataques do governo no início deste mês, mas tem havido espero que eles seriam capazes de recuperá-lo.
    Megaupload contrata empresas de fora para armazenar os dados, para uma taxa. Mas Megaupload advogado Ira Rothken disse no domingo que o governo tem congelado o seu dinheiro.
    Uma carta arquivada no caso sexta-feira pela Procuradoria dos EUA para o Distrito Leste da Virgínia disse que as empresas de armazenamento de hospedagem Carpathia e Cogent Communications Inc. Group Inc. pode começar a exclusão de dados quinta-feira.
    A carta disse que o governo copiou alguns dados dos servidores, mas não levá-los fisicamente. Ele disse que agora que ele foi executado garante sua busca, ele não tem direito de acessar os dados. Os servidores são controladas por Carpathia e Cogent e questões sobre o futuro dos dados deve ser resolvido com eles, disseram os promotores.
    Carpathia disse em um comunicado segunda-feira que "não tem e nunca teve, o acesso ao conteúdo no MegaUpload servidores", e, portanto, é incapaz de ajudar os clientes a acessar seus dados. Pediu clientes que estão preocupados com seus dados para contato MegaUpload. Cogent não respondeu a um pedido de comentário.
    Rothken disse que a empresa está trabalhando com os promotores para tentar manter os dados sejam apagados. Ele disse que pelo menos 50 milhões de usuários Megaupload ter dados em perigo de serem apagados.
    Rothken disse que, além de seus clientes, os dados são importantes para Megaupload para que ele possa se defender no caso legal.
    "Estamos cautelosamente otimistas neste ponto que porque os Estados Unidos, bem como Megaupload, deve ter um desejo comum de proteger os consumidores, que este tipo de acordo será feito", disse ele.
    Megaupload é baseado em Hong Kong. As autoridades dos EUA disseram ter autoridade para intervir porque alguns de seus servidores locados são, na Virgínia.
    ---

    0 Responses to “Megaupload vai deletar todos os dados dos usuários ate quinta feita”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe