3/19/2011

11

Acredita se quizer download de IOS 4.3 para o iPhone 3G, 2G, iPod 2G via Whited00r

  • 3/19/2011
  • Tiagao
  • Aliados do blog acabou de sair uma opçao para implementar o ios 4.3 no antigos iphone é assim eu nao testei , pq nao tenho o iphone 3G, agora quem tiver e querer experimentar vai fundo logo deixa informaçoes sobre isso, eu penso que deve fica lento de mais, mais nao custa tentar .
    DownloiOS 4,3 3G/2G para o seu iPhone, iPod Touch 2G já está disponível. Algumas mentes gênio trouxeram IOS firmware 4.3 para iPhone 3G/2G e outros mais velhos IOS dispositivos baseados Apple.






    Um grupo de algumas mentes assassino, conhecido "Whited00r", nome estranho, mas com seus conceitos extraordinários, que têm trazido com sucesso o novo IOS 4.3 no iPhone 3G e todos os outros dispositivos e eles têm também liberado o download completo do IOS 4.3 para o iPhone 3G, 2G, iPod 1 ª e 2 ª gerações.

    Ele está disponível agora, use o link abaixo para fazer o download do IOS 4.3 para o iPhone 3G ou outros dispositivos através Whited00r.

    Download Whited00r para o iPhone 3G / 2G - iPod Touch 2G

    11 Responses to “Acredita se quizer download de IOS 4.3 para o iPhone 3G, 2G, iPod 2G via Whited00r”

    Anonymous said...
    18:18

    No meu iPhone 3G 0 4.0 ficou lento (sem multirarefa), que dirá no 4.3.


    Unknown said...
    18:38

    Por isso que não existe 4.3 para iPhone 3G, só se você fazer um custom firmware.
    Minha dica? deixe ele no 3.1.3


    Anonymous said...
    20:44

    Tenho essa firmware no meu 2g e não ficou lento. Essa firmware na verdade e a 3.1.3 custumizada para ficar como a 4.3 re comendo a quem quizer testa.


    Marcos de Oliveira said...
    16:50

    Quem é louco o suficiente para seguir a sugestao de um Anonimo, qauqauqauqauqauq


    Anonymous said...
    19:12

    Como ficaria o whited00r no iphone 3g com a bb 06.15, voltaria o problema na bateria?? se sim, como faria para instalar o SAM sendo que teria q usar o redsn0w??


    Anonymous said...
    21:14

    tou afim de fazer no meu iphone 2g, mais será q tem unlock?


    Joca said...
    06:38

    Como acreditar se o link não está disponível???


    mikl said...
    20:54

    Boas tiago, tenho ipod 2g e pretendo por a firmware 4.3 para poder instalar apps da play store. podes dizer-me como pusestes esse firmaware? envia e-mail para: miklvw@hotmail.com


    Amanda said...
    22:39

    Cliquei para Download e baixei o VuuPc. E agora?


    elias Jr said...
    21:51

    cara, ficou melhor mesmo?


    Denise said...
    15:45

    Oii, Gente fiquei tão feliz com essa noticia e gostaria de pedir um tutorial no youtube, pq tentei fazer, mais no final da erro (1601, 1602, 1604) ai trava o celular....


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe