11/04/2011

0

Microsoft lança Bing app para o Android, iOS, não o Windows Phone 7

  • 11/04/2011
  • Unknown
  • Microsoft deixa de fora o windows 7 , mas libera bing para Android e iOS, 
    Em um movimento que pode ser simultaneamente descrito como confuso e pragmático, a Microsoft decidiu levar o seu Bing for Mobile app para Android e iOS antes de iniciá-lo em sua plataforma própria Windows Phone.
    A empresa anunciou o lançamento em um post no blog esta semana, destacando características mais marcantes do aplicativo, incluindo um módulo de mapas renovada, um serviço de novos negócios e feeds em tempo real do trânsito.
    Curiosamente, Redmond também baseou sua app em HTML5, em vez de Silverlight , na expectativa de proporcionar uma maior continuidade entre browser móvel e interfaces de aplicativos.
    Somente no final do post que a Microsoft mencionou o Windows Phone 7:

    "Estamos trabalhando para liberar a mesma experiência consistente para RIM e Windows Phone 7 dispositivos no futuro, e irá compartilhar mais detalhes assim que estiverem disponíveis." 
    À primeira vista, esta decisão pode parecer um tanto contraditório, mas também faz muito sentido, considerando o fato de que o Android e iOS compõem o grosso do mercado consumidor.
    Parece, então, que a Microsoft está disposta a ignorar as guerras de OS (pelo menos temporariamente) em favor de simplesmente ficar Bing para fora para a maior audiência inicial. Android e usuários iOS pode pegar o app agora, nos links abaixo a cobertura.

    0 Responses to “Microsoft lança Bing app para o Android, iOS, não o Windows Phone 7”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe