11/04/2011

0

Recorde mundial Bulldozer re-quebrado por Andre Yang com uma volta da vitória 8.58GHz

  • 11/04/2011
  • Unknown

  • Lá você tem, pessoal. Flutuando sobre este texto é o registro CPU-Z que comprova isso: quatro dias depois de Andre Yang quebrou o recorde de overclocking chip de velocidade com Bulldozer da AMD , ele fez isso de novo.
     A fabricante de chips foi estranhamente presciente quando disse esperar que os outros a bater o recorde e que a confiança natural em que o silício tenha pago ao largo.

    Da última vez, Yang conseguiu empurrar apenas 30MHz sobre o recorde anterior, desta vez ele encontrou um 123.3MHz mais - tornando a 8.58GHz velocidade total chip. 

    O segredo para seu sucesso era em aumentar a sua tensão de chip (2.076v em comparação com 1,992 última vez) e sobre-liberal uso de nitrogênio líquido. 

    Talvez ele pudesse convencer Sunnyvale para emprestar-lhe um enorme barril de hélio líquido para chegar cada vez mais perto do objetivo de 9GHz - apenas certifique-se de não pegar o cheque para o transporte e manuseio, ok?

    0 Responses to “Recorde mundial Bulldozer re-quebrado por Andre Yang com uma volta da vitória 8.58GHz”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe