4/06/2012

10

AT&T desbloqueara todos os iPhones fora do contrato

  • 4/06/2012
  • Unknown

  • FINALMENTE! A AT&T vai desbloquear os iPhones comprado fora do contrato! conhecidos como Full Price ou valor completo! 


    Quantos usuários chegam ate esse blog em buscar de uma solução para desbloqueio dos iPhone? nosso blog já esta quase com 2 milhões de acesso desde do dia que eu crie ele, e agora essa noticia no meu ponto de vista seria a melhor de todas!!
    Acredite a AT&T vai desbloquear todos os seus iPhones fora do contrato e aqueles que foram comprados com preço normal, Exemplo: Se você comprar um iPhone com contrato de dois anos você paga um valor de U$199 a U$299 , porem você tem a obrigação de ficar com esse contrato ate o termino dele, ou caso você desista você pode pagar um taxa extra para o cancelamento!
    Agora se você esta de ferias nos EUA e for na loja da Apple comprar um aparelho pelo valor original que sai oir U$645 para cima, você poderá levar ele na Loja da AT&T ou quem sabe ate a Apple poderá fazer isso em um futuro, porem a partir de Domingo dia 8 DE ABRIL de 2012 os clientes que estiver com a conta fora do contrato em boas condições e os que comprarem fora do contrato , poderiam pedir para que seja desbloqueado via IMEI os celulares :)
    Isso porque semana passada Tim Cook conversou com a AT&T e disse que a vontade dos clientes era ter um aparelho desbloqueado , porque muitos sai dos EUA para trabalhar em outros países e estava com seus celulares bloqueados.. e agora :) só alegria! já vou avisando Unlock agora vai ser coisa de Kid!

    10 Responses to “AT&T desbloqueara todos os iPhones fora do contrato”

    Leaozinho10 said...
    23:19

    como saber se e da at e t , tenho 1 europeu ? ele desbloqueio vai ser altomatico para quem nao comprou a conta?


    Tiago Paulo said...
    14:27

    Bloqueio de subsidio é o pior erro que pode existir, quem está amarrado a contrato é o documento da pessoa e nao o aparelho. se sair do contrato quem paga é vç e nao o ATC


    macintoshbrasil said...
    17:47

    Sim esses são os piores!


    macintoshbrasil said...
    17:47

    Leo ai não sei!


    Jefferson M. Sandrin said...
    02:40

    Faala parceiro, tira essa duvida pra mim.. esse unlock vai ser direto ou tem que fazer algum procedimento mandando um email ou ligando lá?
    abraçao ai
    é nois que ta!


    macintoshbrasil said...
    15:35

    Somente para clientes da AT&T, so ir na loja !


    Jefferson M. Sandrin said...
    19:25

    Mas eu estou no Brasil, nao tem como eu ligar em algum lugar daqui mesmo? abraçao


    macintoshbrasil said...
    18:32

    Tem sim! não importa onde você esteja!


    Jefferson M. Sandrin said...
    10:23

    Teria como vc passar pra mim os passos que eu deveria fazer para ligar lá? e se tem algum horario de atendimento ou algo pelo estilo, abraço


    Matheus_apf said...
    21:41

    Por Favor Me ajuda  meu pai Vai Pros EUA e Eu queria saber se eu comprar um Iphone com contrato com a AT&T  Eu terei que pagar uma mensalidade por mes ou so comprar com contrato e acabou?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe