4/07/2012

0

Você usa iPhone ou iPad com seu óculos polarizado?

  • 4/07/2012
  • Unknown
  • Óculos Polarizado e iPhone , iPad não combinam saiba porque!

    Um vídeo novo mostra o problema de usar um simples óculos com lentes polarizado ao tentar usar o iPad ou iPhone, Você usa óculos polarizados? Se sim, você pode ir em frente e ficar horas  tentando usar seu iPad em modo retrato. Você acha que estamos brincando? Não.. quando estiver usando óculos polarizados tela do iPad fica preta quando usá-lo no modo portait - tornando-o inútil até que você vire-o em modo paisagem. Devastador, nós sabemos.

    Não acreditar em nós? Confira no vídeo:





    Usando óculos polarizados todos os iPads ficam preto no modo retrato. Outros indicadores ficar preta em modo paisagem. Muito melhor é para o fabricante para definir a extinção de 45 graus para a exibição parece ser bom em ambos os modos Retrato e Paisagem. O Xoom Motorola se comporta dessa maneira. O melhor de tudo, com filmes de compensação este efeito pode desaparecer quase completamente.


    O iPhone 4 e Samsung Galaxy Tab não têm extinção em qualquer ângulo (apenas uma pequena mudança de cor). O efeito só se deve aplicar para LCDs porque eles usam luz polarizada internamente. Então OLEDs também não deve apresentar qualquer efeito tal extinção.


    Realmente isso não é tão grande de um negócio, porque você não pode realmente ver o iPad fora de qualquer maneira (a não ser usando óculos polarizados, enquanto o iPad está em modo paisagem). Mas hey, se você é uma daquelas ferramentas que usa seus óculos de sol dentro de você que tem problemas

    0 Responses to “Você usa iPhone ou iPad com seu óculos polarizado?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe