4/13/2012

0

Microsoft promete software grátis em troca do seu feedback

  • 4/13/2012
  • Unknown
  • Microsoft precisa de sua ajuda: Em troca do seu comentários Promete liberar Software Livre No retorno para o Windows 8 



    Com o Windows 8 ficando cada vez mais perto de sua data de lançamento, a Microsoft hoje anunciou que está procurando voluntários para participar de seu convite somente programa de feedback para ativa do Windows 7 e 8 usuários do Windows pré-visualização dos consumidores em os EUA em troca do fornecimento de feedback para a Microsoft - tanto enviando os dados da empresa ou pelo preenchimento de inquéritos - participantes que permanecem no programa por mais de quatro meses serão elegíveis para o "software livre e jogos de Xbox como o Microsoft Office 20120, Disneyland Kinect, e Forza Motorsport 4."

    No anúncio de hoje, gerente de comunicações da Microsoft Brandon LeBlanc sublinha que este não pretende ser uma forma de enviar relatórios de erros. Em vez disso, a idéia aqui é para ajudar a Microsoft a "construir um software melhor, obtendo uma compreensão mais ampla de suas percepções e experiências com nossos produtos."
    É um pouco estranho que a Microsoft iria escolher este momento para destacar este programa. O Programa de Feedback do Windows, afinal de contas, tem funcionado há anos já. Na verdade, a inscrição para o Programa de Feedback é a partir de 2009. Enquanto o formulário de inscrição menciona especificamente que os voluntários também será solicitado a fornecer feedback sobre o Windows Live, incluindo o Hotmail eo Messenger, o anúncio de hoje coloca a ênfase no Windows 7 e 8.

    As chances são de que a empresa está principalmente este apelo hoje, porque está à procura de mais dados sobre a experiência de usuário do Windows 8 (a experiência do usuário que definitivamente poderia ainda usar algum trabalho). Parece que é um pouco tarde no ciclo de desenvolvimento do Windows 8 para pedir este tipo de dados agora, no entanto.


    0 Responses to “Microsoft promete software grátis em troca do seu feedback”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe