4/13/2012

8

Ganhe o computador de 13 polegadas mais rápido do mundo

  • 4/13/2012
  • Unknown

  • Este é o tal!! o Bam Bam Bam do momento! e pode ser seu gratis!. 


    Os caras lá no da Alemanha Hardwrk colocou nada menos que  16 GB de memória RAM DDR3 e um 1TB Samsung 830 SATA III SSD empacotados em um SSD-RAID-0, tudo isso dentro de  um 13-inch MacBook Pro com um processador  de 2.8GHz Intel Core i7-2640M.


    O resultado? A gigante de três mil euros  ou 4 mil dólares - custom-gravado e coberto com uma cobertura matte preta bonita - que eles dizem ser a  mais rápido do mundo MacBook Pro, e com um segundo PhotoShop 1,7 tempo de boot-up, estamos inclinados a acreditar nelas .


    O melhor de tudo? Eles estão dando esse bad boy afastado para um sortudo ganhador. Tudo que você tem a fazer é deixar um comentário em seu post .



    8 Responses to “Ganhe o computador de 13 polegadas mais rápido do mundo”

    Lucas Mestre Coelho said...
    21:36

    pocha queria ganha esse macbook porque meu pai não tem condições de compra um pra min 


    macintoshbrasil said...
    22:27

    Assista o vídeo, veja que o criador do vídeo pede para fazer! e seja feliz!


    ipartts said...
    03:06

    Nossa com esse Apple posso viajar nos universos da imaginação, flutuando nesta acqua deste efeito, ouvindo no iPod o som da banda de garagem num estudio brincando com a lógica com as photos na mesa, como num filme de final curto.
    Por favor preciso continuar nesta viagem que este Apple Turbinado pela Hardwrk junto com Machintosh Brazil. Obrigado a todos.


    Katia said...
    09:32

    ola.tenho 5 filhos e adoramos a internet.meu pc queimou.nao tenho condição d comprar um.seriamos eternamente gratos se ganhassemos.eu faria tudo ao meu alcance para ter essa maquina


    Katia said...
    09:37

    com uma maquina dessas meus filhos ficariam felizes.pois tenho 5 filhos e seria etermamente sua fiel escudeira se me desse este presente


    Ademir Marinho said...
    15:37

    Meu filho irá até dormir com esse Mac para sempre sonha com a Velocidade de Transmissão e Processamento.


    Ademir Marinho said...
    15:42

    Irei viajar na batatinha com esse Super Mac e meu filho vixi irá até dormir com ele, pois os seus sonhos serão sempre rapidos e não vai dar para acompanhar.


    Ademir Marinho said...
    11:01

    Quem ganhou esse super MacBook???


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe