9/26/2012

0

Apple da mole no mapa do iOS 6

  • 9/26/2012
  • Unknown
  • Ninguém aqui tem duvidas sobre a qualidade dos produtos da Apple, porem nessa imagem podemos ver o novo mapa da empresa toda distorcida,
    Mas enquanto as pessoas estão satisfeitas com seus iPhones, o iOS 6 e, em particular, o seu MAPA, e a sua implementação de mapas fez um mergulho na satisfação do cliente. Não é uma queda acentuada, mas é suficiente para mostrar que a derrocada Maps está manchando o que é caso contrário o sistema operacional da Apple, melhor.
    Em uma pesquisa conduzida pela empresa de pesquisa de cliente móvel No Aparelho que estendeu a mão para 16.000 proprietários do iPhone nos Estados Unidos, aqueles com iOS 6 instalado em seus dispositivos foram ligeiramente menos satisfeitos do que aqueles com o iOS 5: a queda de um índice de satisfação de 7,75 para 7.65.
    É uma pequena gota, é verdade. Então por que esta notícia? A Apple satisfação do cliente só tem subido a cada atualização do sistema operacional. De fato, isso é verdade com a competição, bem como: satisfação do Android sobe a cada atualização também.
    Veja como satisfação saltou para iOS entre iOS 4 e iOS 5. Foi a partir de uma média de 6,93 para uma média de 7,75. Com o iOS 6, a satisfação caiu para cerca de 7,65, quando ele provavelmente deveria ter subido um ponto.
    É uma pena que Maps é sujar a imagem do iOS 6 aos olhos dos usuários do iPhone tantos, porque eu acho que é uma atualização incrível para características como Não Perturbe, a funcionalidade novo panorama, álbuns de fotos compartilhadas córrego e muito mais. Mapas é uma bagunça, mas é uma pena que está afundando a atualização todo para os usuários.

    0 Responses to “Apple da mole no mapa do iOS 6”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe