9/26/2012

0

A Apple tenta Trademark seu ícone da música, mas o MySpace chegou lá primeiro

  • 9/26/2012
  • Unknown
  • Quase tudo que a Apple cria  é patenteado e registrado em um esforço para garantir que outras empresas não podem roubar suas idéias ( embora eles ). No entanto, às vezes as pessoas em Cupertino atingiu uma pedra de tropeço. Foi o que aconteceu quando a Apple tentou marca seu ícone do aplicativo de música recentemente, apenas para descobrir que Myspace chegou lá primeiro.
    Apple lançou o aplicativo de música para iOS no ano passado com o iOS 5, a divisão de música e vídeos em aplicativos dedicados e matar o iPod app que tinham sido pré-instalado no iPhone desde que o original fez a sua estreia em 2007. O novo ícone apresenta uma nota musical - semelhante ao que no ícone do iTunes - estampada em um fundo de fogo laranja.

     Infelizmente para a Apple, os juízes marcas sentir o ícone é muito semelhante a um logotipo de propriedade Myspace, que também dispõe de uma nota musical em um fundo alaranjado. Como você pode ver na imagem acima, eles são muito diferentes de qualquer um com visão remotamente bom. Mas os juízes acham que os consumidores podem confundir os dois.
    O relatório de leitura:
    Em vista dos fatos que as marcas são semelhantes, os bens e serviços estão relacionados e são encontrados pelas mesmas classes de consumidores, encontramos nota dobro requerente musical e design de "software de computador [..]" é susceptível de causar confusão com a marca registrada que compreende uma nota dupla musical e design [..] para ouvir MP3 e para a partilha de MP3 e listas de reprodução de música com os outros.
    Logotipo do Myspace originalmente pertencia a um serviço de música chamado iLike, que foi adquirida pela rede social em 2009, em seguida, fechou no início deste ano, segundo o Gizmodo.

    0 Responses to “A Apple tenta Trademark seu ícone da música, mas o MySpace chegou lá primeiro”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe