4/30/2012

0

IKEA reinventa a Holga digital - em caixas de papelão

  • 4/30/2012
  • Unknown
  • Câmera digital criada de papelão pela IKEA,
    Lembre-se da câmera de papelão IKEA que apareceu em uma prensa Milan goody bag- na semana passada ? Acontece que era realmente uma coisa - a IKEA está faturando como o "mais barato câmera digital do mundo", e ele deve ir à venda nas lojas labirínticas do gigante sueco em breve.



    A câmera é chamado de KNÄPPA , e é tão low-tech como você esperaria de um pedaço de papelão IKEA. Você tem que montar a coisa se ​​(apenas dois parafusos , [PDF] para não se preocupar com a complexidade), e pressione o botão de desligar por alguns segundos para despertá-lo. Dispare com o botão do obturador, e depois esperar por cerca de oito (8!) Segundos para a foto para gravar na memória.


    Não há LCD , há forma de apagar fotos individuais (você pode dar um tiro a memória inteira pressionando um botão embutido com um clipe de papel), ea câmera funciona com duas pilhas AAA.


    E eu adoro isso. Não só você tem que tirar as suas fotos cego, como se você tivesse a ver com o filme, mas este corpo de papelão parece fácil de abrir e modificar. Eu posso ver as pessoas construindo câmera em todos os tipos de coisas. Eu já inventou um plano para colocar um em um caderno Moleskine carved-out.


    A data de lançamento e preço ainda a ser confirmada, mas meu palpite é que o custo será de acordo com hotdogs IKEAs mais do que com a sua cozinha caro.


    [Via PetaPixel ]

    0 Responses to “IKEA reinventa a Holga digital - em caixas de papelão”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe