1/06/2013

3

Jailbreak Untethred para iPhone 5 iOS 6.0.2

  • 1/06/2013
  • Unknown
  • Trago boas noticias depois de uma cara longe de tudo que diz respeito de jailbreak, como muitos de vocês que já trocaram ideias comigo, sabe que eu sou do tipo que só volto se tiver algo para dizer, então agora sim!!

    Hoje cedo foi postado no Reddit que o Hacker de iOS Planetbeing possui um jailbreak untethered para o iPhone 5 na versão iOS 6.0.2, so que temos que ter paciência , o hacker de iOS insiste que é apenas uma questão de tempo agora  que o  jailbreak é uma realidade.

    Em outras palavras, precisamos ser pacientes enquanto os caras que provaram-se uma e outra vez colocar no trabalho ...

    A partir de agora, Planetbeing confirma que ele já está com jailbreak iOS 6.0.2 sua instalação em seu iPhone 5, e é da variedade untethered:

        Sim, eu não tenho certeza do que toda a desgraça e melancolia é sobre. O fato é que eu tenho um untethered do iOS 6.0.2 JB em execução no meu direito 5 iPhone agora.

    Então, por que devemos esperar que o jailbreak já é possível? É praticamente a razão usual que temos que esperar, o tempo. Quando se trata de liberar um jailbreak, e, portanto, queimando façanhas valiosos, o timing é tudo:

        As razões não é liberados são porque 1. liberá-lo iria queimar um exploit que queremos guardar para nós mesmos, para que possamos sempre entrar em olhar para o novo firmware e ajudar JB no futuro, 2. iOS 6.1 está chegando muito em breve e provavelmente vai quebrar uma pequena parte dela de qualquer maneira, não há nenhum ponto em sacrificar os muitos erros que não irá quebrar.

    Faz todo o sentido se você me perguntar. Eu prefiro esperar um pouco mais para um potencial iOS 6,1 jailbreak, em vez de liberá-lo agora e tê-lo potencialmente erradicado quando a Apple decide ir em frente e soltar o iOS 6.1.

    Basicamente tudo se resume a isto: paciência, gafanhotos. Ele está sendo trabalhado. Ele está vindo. Não é apenas na hora certa.

    3 Responses to “Jailbreak Untethred para iPhone 5 iOS 6.0.2”

    ricknorato said...
    14:56

    O jeito é esperar hehe


    del said...
    14:14

    maluco santa paciencia!!!!!!!!!!!!

    primeira boa noticia do ano assim da pra esperar tranquilo
    valeuuuuuu


    comedor de vadia said...
    01:25

    porra seu barrigudo feio, arruma essa porra de tradução, tu mora ai e não sabe traduzir caralho, q bosta de traduçãoooo


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe