11/04/2011

0

Usuários iPhone 4S Queixando-se de problemas de áudio: Sem áudio em chamadas

  • 11/04/2011
  • Unknown
  • No início desta semana, BGR observado um número crescente de queixas em fóruns de suporte da Apple em relação a problemas com ecos no iPhone 4S quando usado com um fone de ouvido, com as chamadas normalmente degradante ao longo da duração da conversa.
    Um segmento sobre a questão chegou a 14 páginas de mensagens com um número de usuários relatando o mesmo problema em uma variedade de diferentes modelos de telefone e operadoras. Ao usar o fone de ouvido da Apple mãos livres com o telefone durante uma chamada, recebo um problema de eco.

    Ele não ocorre imediatamente. Ele pode muito de 30 segundos em uma chamada e tanto até 9 minutos antes de começar o eco chato. Se eu desligar o fone de ouvido ele vai embora, mas vai voltar quando eu conecto o fone de ouvido para trás dentro Eu tentei três fones de ouvido iphone marca novas 4s com os mesmos problemas. Até agora eu tentei reiniciar, e também restaurado de telefone para as configurações originais de fábrica como um telefone novo e ainda não resolução.

    Foi-me dito pela outra pessoa na linha de um som de guincho é feita em seguida, o eco começa. Usuários parecem estar a ter algum sucesso em corrigir o problema por breves instantes, alternando a opção de viva-voz ligado e desligado quando o eco começa.

    Uma questão potencialmente relacionados de estática no iPhone chama 4S também está sendo documentado em seu próprio segmento longo , com o problema que afeta tanto chamadas recebidas e efectuadas e alguns usuários relatando o problema que ocorre em vários telefones celulares como eles trocaram dispositivos em lojas da Apple na tentativa de resolver o problema. Finalmente, uma terceira questão a ser controladas em um fio quase 300 post envolve usuários que experimentam sem áudio em um subconjunto de chamadas telefônicas de saída. Pegou um iPhone Verizon 4S - 32GB e em aproximadamente 1 em cada 10 chamadas fico sem saída de áudio quando a marcação.

    Temporizador de chamadas mostra a contagem como se a chamada for progredindo, mas absolutamente nenhum anel de volta e não pode ouvir o partido do outro lado quando eles respondem.

    Tal como acontece com a questão eco, alguns usuários relataram que alternando a opção viva-voz pode fixar a falta de áudio em uma determinada chamada, mas outros afirmam que a tática nem sempre funciona. Por seu turno, a equipe de suporte da Apple têm sido incapazes ou não querem especificamente a diagnosticar o problema como qualquer hardware ou um problema de software. Pelo menos um usuário relatou que o beta primeiro desenvolvedor de iOS 5.0.1 liberado ontem não corrigir o problema. Fonte: http://www.macrumors.com/2011/11/03/iphone-4s-users-complaining-of-audio-issues-no-audio-on-outgoing-calls-echoes-static/

    0 Responses to “Usuários iPhone 4S Queixando-se de problemas de áudio: Sem áudio em chamadas”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe