5/19/2012

44

Desbloquear iPhone iOS 5.1.1 com SAM

  • 5/19/2012
  • Unknown
  • Vocês lembram do poste onde eu mostrei como salvar seu unlock feito com o SAM? então para os avisados e leitores que sempre estão ligados no nosso blog, chegou a hora de poder fazer o uso do seu backup e poder atualizar e fazer o seu Unlock, eu disse Unlock (desbloqueio) e não Jailbreak! .
    .

    Criar personalizado iOS 5.1.1 IPSW para Preservar Baseband Para Desbloquear
    Pré-requisitos:



    1. Baixe a mais recente ferramenta redsn0w .
    2. Baixe IPSW originais para iOS 5.1.1



    Apoiado bilhetes Sam ativação desbloquear ( bolinho  ou Redsn0w ).
    iOS 5.1.1 Preservar guia baseband:

    1. Passo 1: Depois de baixar redsn0w a partir do link acima, iniciá-lo.
    2. Passo 2: Vá para Extras> Custom IPSW.
    3. Passo 3: Escolha o arquivo original IPSW no dispositivo iOS baixado a partir do link acima.
    4. Passo 4: Agora o arquivo personalizado IPSW será criado por redsn0w , o que manteve o significado baseband um ainda estará na versão anterior (baseband).
    5. Passo 5: Vá para Extras> Pwned DFU para entrar Pwned modo DFU. Siga as instruções na tela.
    6. Passo 6: Uma vez lá, vá para o iTunes e pressione Shift + Restore (Windows) ou Option + Restore (Mac), você precisa escolher o arquivo correto IPSW.. Ela terá um prefixo "No_BB".
    7. Passo 7: Como é um tethered jailbreak , você precisa iniciar amarrados enquanto ele está tentando reiniciar após a restauração. Para fazer isso, vá para Extras de Inicialização> Just!
    8. Agora você terá uma IPSW no iOS 5.1.1 com baseband preservada.

    Desbloquear iPhone 5.1.1 usando SAM de backup bilhete de ativação:
    Ouvimos relatos de que alguns usuários do SAM 5.1.1 estão presos novamente com bloqueadas iPhones, mas nós testamos o guia e podemos confirmar as suas obras em iOS 5.1.1 tethered jailbreak .

    1. Passo 1: Jailbreak seu iPhone no iOS 5.1.1 .
    2. Passo 2: Instalar o SAM em iOS 5.1.1.
    3. Passo 3: Lockdown Reverter para estoque .
    4. Passo 4: shsh o backup de bilhete de ativação para este caminho:  / var / root / Library / Lockdown .
    5. Passo 5: Reinicie o seu dispositivo.
    6. Passo 6: Desativar SAM.
    7. Passo 7: Reboot, e depois esperar que os sinais de portadora for exibido.
    8. PARABÉNS! Você ter desbloqueado o iPhone utilizando o SAM de backup em 5.1.1 FormWare. Divirta-se!

    44 Responses to “Desbloquear iPhone iOS 5.1.1 com SAM”

    masan022 said...
    08:22

    boa noticia :)


    Sodreinformatica said...
    11:51

    perdi meu bilhete ja era....


    Maiko_tim said...
    13:35

    ja temos jailbreak para ios 5.1.1??? ipad2?


    Marcelo Simoes said...
    20:24

    Boa noite, meu cel e um iphone 4 32gb, ele e americano da AT&T, tive que restaurar e atualizar, consequentemente bloqueou meu aparelho... Ele esta agora na versão 5.1, estou desesperadamente atras de um solução, desbloqueio via sam, desbloqueio via gevey, ja tentei através da at&t, mas foi negado, tentei atraves de um amigo meu no estados unidos e também nao consegui...

    Vc podem me ajudar ou conhecem alguém que possa desbloquear meu iphone para usar operadora tim?

    Aguardo retorno.

    Obrigado pela atenção.

    Marcelo Simões.


    Umberto Fernandes said...
    22:31

    não funfa =s


    Alberto said...
    09:22

    Comprar iPhone 4S / Galaxy S3 gt-i9300 Em Fábrica Desbloqueado.

    Albert-Techie (UK) "agora sobre as vendas" Smartphone/Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,us$480
    32GB,,,us$565
    64GB,,,us$675

    Samsung:
    Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,us$530
    Galaxy S3 gt-i9300 (32gb),,us$585
    Galaxy Note,,,us$430
    Galaxy I9100 S II,,us$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)

    Fale Conosco: Albert_Abbott@techie.com

     


    Michel said...
    14:09

    Ja tem desbloqueio p bb 04.11.08?


    JREINALDO32 said...
    15:08

    MEU IPHONE 4 NAO ESTA FUNCIONANDO O WI-FI, PODE ME AJUDAR


    Albert_Store said...
    10:45

     Comprar iPhone 4S / Galaxy GT N7000 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Aberto-Tech(UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores

    internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$510
    32GB,,,$660
    64GB,,,$745

    Samsung:
    Galaxy GT N7000,,,$440
    Galaxy Beam,,,$470
    Galaxy S Blaze 4G,,,$445
    Galaxy I9100 S II,,$400

    Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)

    Fale Conosco:- *Aberto-Appsproductreseller@net-shopping.com*


    juan Luis said...
    05:02

     Eu tenho um iPhone 4 comprado em Espanha, mas é bloqueado pela empresa Orange. Você sabe como eu posso desbloquear para uso no Brasil? Agora eu estou vivendo aqui. abraço


    podecedaniel@ said...
    13:53

    nem no meu se fudimo :( 


    podecedaniel@ said...
    13:57

    o meu naum reverte para estoque, da erro..:(


    Xandhran said...
    16:28

    obrigadao por despenderem de seu precioso tempo para resolver problemas que todos enfrentam com essas engenhocas da apple :)


    LeoNarDo said...
    02:57

    Bom dia , como que c faz o shsh do bilhete de ativação


    Zezius2000 said...
    16:53

    Não dá pra entender LHUFAS desse tutorial. 


    Zezius2000 said...
    16:53

    Péssimo tutorial.


    Rogersulbrasil said...
    00:34

    Que medo...


    Nandojr26 said...
    22:27

    Olá, tenho um iphone 4 IOS 5.1.1 BB 12.04.01 que veio do Japão, estava funcionando com chip Gevey e com a operadora Oi, porém já tentei vários metodos Redsnow, SAM, Snowbreeze, só consegui o instalar o cydia que funcionasse bem no ultimo programa, porém não consigo fazer funcionar o chip para ligação, o itunes chega a reconhecer todos os dados do celular inclusive o número, testei o chip da oi em outro aparelho tá ok, o gevey também tá ok, já perdi a conta de quantos procedimentos eu tentei jailbreak e restaurei, por favor me ajuda em uma solução ?


    Cesar Stupp said...
    12:55

    onde vc conseguiu o gevey sim? todos lugares que procurei não tem gevey pra 04.12.01 e ios 5.1.1. obrigado.

    cesar.stupp@gmail.com


    Nandojr26 said...
    15:14

    Não senhor, como eu falei ele estava funcionando porem em uma outra versão, antes do desbloqueio, na minha ignorancia eu achava que ele iria continuar a funcionar na versão ios 5.1.1, o que fui descobrir depois, portanto o meu gevey foi a unica informação que ficou faltando passar a respeito do modelo. Parece que só se desbloqueia ele nessa situação pagando um valor acima de 300 reais e solicitando apar apple que inclua o emei na lista branca, depois de 48h eles avisam que pode ser conectado ao itunes para desbloqueio total.


    Ricardinho said...
    14:22

    Ola amigo,hoje eu desboquei o meu iphone4 pela at&t ,porem
    o meu iphone esta sem sinal da operado mais o 3g funciona perfeitamente,me de
    um luz? 


    Rauldantas1 said...
    18:27

    Olá, estou meio perdido.. Comprei um iphone 4s OIS 5.1.1 usado, funciona tudo normal, mas desde que mandei cortar meu chip para usa-lo no aparelho, o iphone so reconhece que é da TIM, tento ligar e dar falha, e não abre a lista de contatos.. Poderia me ajudar ? Tentei consutar se meu IMEI esta na lista negra por um site, mas acusou que não.. 


    Wagner Araujo said...
    23:18

    Este desbloqueio SAM não funciona mais, pois a Apple corrigiu a falha em seus servidores que permitiam este desbloqueio.

    Melhor fazer oficial mesmo, recomendo o Motomodd para isso, eles garantem o desbloqueio ou o dinheiro de volta, e ainda aceitam PagSeguro UOL:
    http://www.motomodd.net/loja/12-desbloqueio-iphone


    Rafa said...
    12:32

    ola boa tarde tenho um iphone 4s 32g at&t ios 5.1.1  uso gevey e fiz jailbreake com o absinthe 2.0 esta td normal rodando na operadora tim porem o unico poblema sao contatos q estao no formato americano ainda mesmo desligando o aparelho e deixando apenas com o chip da tim assim q coloca o gevey volta ao formato americano assim nao reconhece os contatos a nao ser q coloque assim os numeros +551172634349 porem se usar assim na agenda nao da para fazer ligação tenq tirar o +55 alguem ajuda ai nao da pra saber quem me liga ou manda msg ...


    Leowuaden said...
    16:29

    tenho que ter o ship orijinal


    Smm 29 said...
    17:59

    vc nao vai conseguir.


    Derick said...
    10:24

    Se vc tiver feito backup dá pra voltar a antiga baseband


    Luiz said...
    00:50

    Tenho um iphone 4 da at&t, uso há um ano e meio meu gevey deu
    problema e comprei um novo que para instalação necessita do furious.
    Tentei
    os procedimentos e não deu certo. Deletei dados e configs com a
    intenção de fazer tudo desde o início, só que ele ressetou e não ligou
    mais, fica com a maça e o giro de inicialização travados.

    Pelo que ví até agora a única forma de sair disto é atualizar pelo itunes, entretanto tenho receio de não conseguir desbloqueá-lo depois de atualizado. Alguém pode me orientar??

    Minha configuração era a seguinte:
    versão 4.1 (8B117)
    modelo MC318LL
    Firm. Modem 02.10.04.

    Grato,
    Luiz


    Leoni said...
    10:47

    Comprei um iphone 4s nos EUA, chegando aqui no Brasil fui perceber que este aparelho esta bloqueado pela operadora ORANGE da Republica Dominicana. Pergunto vc tem como desbloquear.
    Obrigada


    Dhow Milene said...
    19:53

    oi eu tenho um iphone 3 iso 5.1.1 como q eu debloqueio ele 


    Cleomar said...
    13:06

    o meu iphone do japao ios 5.1.1 basebande 04.12.01


    Cleomar said...
    13:26

     qual e modelo do chip gevey eu tenho iphone japao ios5.1.1 basebande 04.12.01  onde cv comprou seu chip gevey


    Anderson said...
    17:20

    Boa Tarde, meu iPhone tbm é do Japão (SoftBank) e não consigo destravar, mas nem com macumba.
    Eu ate pagaria alguem para fazer isso, mas não consigo ninguem...

    Ele esta na versão 5.1.1


    Victor Santos said...
    18:14

    Olá eu tenho um iphone 4 orange da espanha mas não tenho o chip dele original, tem alguma maneira de desbloqueio?


    Grato.


    Helder said...
    01:13

    Esse método ainda funciona?


    Guilherme Vilar said...
    00:59

    Olá!


    Meu nome é Guilherme Vilar e estou por dentro de tudo e todos sobre o
    mundo Apple,


    Acabei de achar um canal bem legal no youtube resolvi divulgar pois é
    muito bom mesmo !, É o ItweaksBrasil!   
    ( http://www.youtube.com/iTweaksBr
    )


    Lá você encontra, reviews, dicas de aplicativos, tudo sobre Jailbreak e
    etc.


    Dei uma olhada nele e gostei bastante, tirei várias duvidas lá nos
    comentários dos vídeos e tudo mais.


    Abraços !


    Vartindafiel said...
    10:07

    Bom dia!!! Amigo cheguei do japao e trouxe comigo um iphone 4s na versa 5.1.1, ja instalado jailbreak (absinto). Trouxe comigo um Gevey Ultra S e estou tentando usa-lo aqui no Brasil com o Chip da TIM mais quando insiro o GEVEY + o chip TIM o iphone entra na telinha da Maça e logo após aparece uma frase  "Ativaçao Necessaria". O que fazer para resolver esse problema? Por Favor me ajude a encontrar uma solucao para esse problema. Meu E-mail é PATADEBOI@hotmail.com


    Jessica Kwak said...
    01:15

    o desbloqueio do SAM ainda funciona na 5.1.1? ou a apple ja arrumou pra nao funcionar?


    Victor Hugo said...
    14:21

    Olá eu tenho 


    Nadim Saadi said...
    08:52

    ainda funciona isso?


    Kleosn Fernando said...
    02:15

    OI, quero faser jailbreak tenho um iphone4 ja abaixei o redsnow, comoo fasso pra abaixa o ios 6.0 no windows


    Raphael Dinelly said...
    15:42

    tenho um Iphone 4s 32g. fui atualizar ele pra 6.0.1 de pedio o chip de origem pois eu nao tenho mais a operadora de origem e Iusacell. o que eu devo fazer pra desbloquear?


    washington luiz said...
    11:50

    olá boa tarde caros colegas, estou com um pqno problema no meu iphone 4, versão 5.1.1...sexta de madrugada acessando o site baixei o vshar pelo cidya então coloquei alguns aplicativos q são pagos... e em uma dessas tentativas quis colocar o andorid lockxt...o iphone travou na hora de instalar não sei o q faço já reseitei diversas vezes ele sai da pagina e fica travado na paginas dos incones...não obedece aos comandos e só recebe msgs e ligações mais eu não consigo mandar ou ligar ....gostaria q pudessem me ajudar ....obrigado a todos pela atenção...


    washington luiz said...
    11:56

    olá boa tarde caros colegas, estou com um pqno problema no meu iphone 4, versão 5.1.1...sexta de madrugada acessando o site baixei o vshar pelo cidya então coloquei alguns aplicativos q são pagos... e em uma dessas tentativas quis colocar o andorid lockxt...o iphone travou na hora de instalar não sei o q faço já reseitei diversas vezes ele sai da pagina e fica travado na paginas dos incones...não obedece aos comandos e só recebe msgs e ligações mais eu não consigo mandar ou ligar ....gostaria q pudessem me ajudar ....obrigado a todos pela atenção...wluiz.83@hotmail.com


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe