3/13/2012

122

Como Desbloquear iOS 5.1 no iPhone 4 / iPhone 3G usando Fixer Ultrasn0w para 5,1

  • 3/13/2012
  • Unknown
  • Já esta disponível o patch para você fazer o desbloqueio no iOS 5.1 usando UltraSn0w com Fix Ultrasn0w.
    (Somente para os baseband suportáveis que estão na descrição do Ultrans0w)

     você pode instalar o patch Fixer Ultrasn0w para iOS 5,1 .

    O pacote, "fixer ultrasn0w para 5,1", corrige o Dev-Team do iPhone desbloqueio ultrasn0w , para trabalhar com iOS iPhone 5,1 jailbreak. Desenvolvido por msftguy e zmaster , fixador ultrasn0w para 5.1 pode ser baixado por adicionar o repo:  http://repo.iparelhos.com .Basebands modem suportados são listados abaixo. Tudo o resto não é suportado.
    • 01.59.00 (iPhone 4)
    • 04.26.08 (iPhone 3G)
    • 05.11.07 (iPhone 3G)
    • 05.12.01 (iPhone 3G)
    • 05.13.04 (iPhone 3G)
    • 06.15.00 (iPhone 3G)

    Instruções para desbloquear iOS 5.1 usando Fixer UltraSn0w para 5,1

    Passo 1: Você deve primeiro Jailbreak iOS firmware 5.1 usando Redsn0w 0.9.0b6 . A fim de prosseguir, certifique-se de preservar a sua baseband seja atualizado . Para fazer isso, crie personalizado IPSW iOS 5.1. proprietários 3GS iPhone 4 e iPhone pode usar redsn0w Popular "Custom IPSW" para criar uma versão * NO_BB_ do IPSW 5.1 e restaurar para que em vez de a um estoque. Se você tentar restaurar o seu iPhone a um IPSW ações da Apple, o iPhone será bloqueado. Se você já estiver executando o iPhone com baseband preservada, pule esta etapa e hop para a Etapa 2.
    Passos para criar personalizado 5,1 firmware iOS para preservar a Baseband
    • Lançamento Redsn0w, selecione "Extras", e selecione "Custom IPSW".
    • Localize o seu firmware iOS estoque 5,1 então os Redsn0w irá executar uma série de processos em segundo plano para criar personalizado IPSW que é pré-jailbroken com baseband preservada.
    • Navegue até  Extras  >  Pwned DFU  e restaurar a seu costume iOS 5,1 firmware (criada no passo 2) usando o iTunes.
    Passo 2: Depois de ter sucesso jailbroken seu dispositivo, abra o Cydia do seu iPhone Springboard.
    Passo 3: Vá para o "Gerenciar" guia, em seguida, toque em "Sources" Passo 4: Toque em Editar, depois em Adicionar, você deve pegar uma caixa de diálogo pedindo uma URL Passo 5: Digite esta URL:  http://repo.iparelhos.com e em seguida, pressione "Adicionar Fonte".

    Passo 6: Depois que o repositório foi atualizado e terminou fontes de carga, Toque no repo iParelhos para ver Fixer Ultrasn0w utilitário.
    Passo 7: Selecione o utilitário Fixer, e toque em "Instalar" no canto superior direito.
    Passo 8: Quando a instalação estiver completa, vá em frente e instalar 1.2.5 ultrasn0w .
    Passo 9: Reinicie o seu iPhone e seu iPhone deve ser desbloqueado no último 5,1 IPSW iOS sistema operacional móvel

    122 Responses to “Como Desbloquear iOS 5.1 no iPhone 4 / iPhone 3G usando Fixer Ultrasn0w para 5,1”

    Dinho Braga said...
    12:01

    Alguém já conseguiu?1
    pq eu já fiz esse procedimento centenas de vezes e nada da operadora funcionar..
    Iphone 3GS, IOS 5.1, BB 06.15.00
    Jailbreak Redsn0w


    xurupita said...
    04:45

    é o mesmo do ipod touch?


    Unknown said...
    00:10

    Dinho
    qual desses baseband seria o seu

    01.59.00 (iPhone 4)
    04.26.08 (iPhone 3G)
    05.11.07 (iPhone 3G)
    05.12.01 (iPhone 3G)
    05.13.04 (iPhone 3G)
    06.15.00 (iPhone 3G)


    phtaiki said...
    10:36

    kra, show de bola valeu as dicas, continue postando vc me ajudou muito valeu mesmo...está de parabéns


    phtaiki said...
    10:38

    kra, show de bola valeu as dicas, continue postando vc me ajudou muito valeu mesmo...está de parabéns


    _CLovIS_ said...
    09:42

    Tenho um 3Gs com iOS 5.1 e bb 06.15.00, fiz tudo como descrito acima e não consegui sucesso.

    fica um tempãp "Buscando" e depois aparece "sem serviço"...


    macintoshbrasil said...
    19:04

    Clovis, isso porque você tem que instalar esse repo, que tem uma solução temporária para o Ultrasn0w, ou você espera o dev-team criar um fix para o Ultrans0w


    chaianne said...
    13:16

    Amigo quando sai pro 4 5.1 baseband 04.12.01?


    macintoshbrasil said...
    17:19

    você diz o jailbreak ou unlock? se for jailbreak já temos ele em Tethered, porem com semi-tethered ele fica legal, agora se você quer desbloqueio Unlock ai fica tenso! só esperando mesmo algum hacker criar um unlock! assim que sair eu aviso aqui! em poster!


    Rebeca said...
    11:23

    oi. tenho um iphone 3gs, com ios 5.1 e bb 06.15.00 comprado nos EUA, já tenho jailbreack e ultrasn0w fixer, mas tô querendo restaurar pq o aparelho tá apresentando problema no teclado e volume da ligação, mas na 1º vez q fiz restauração o iphone bloqueou e precisei do chip original pra conseguir ativar o celular. quero saber se fazendo esse procedimento de personalizar o firmware 5.1 tem como eu restaurar sem bloquear o iphone e como eu faria essa restauração, seria pelo itunes mesmo?


    Jefersonbarrosm said...
    14:18

    Eu tenho um IPHONE 4 IOS 5.1 esse desbloquei libera o bluetooth para conectar com outras marcas?


    Carol said...
    12:18

    Olá bom dia!

    O meu caso é o seguinte! Comprei um iPhone 4 nos EUA em 2010, na época o telefone nem era vendido aqui no Brasil ainda, então na loja da Apple aonde comprei, o único desbloqueio que foi feito foi para cancelar o contrato com a At&t. Esperei 2 meses até que o "desbloqueio" para este celular chegou no Brasil, então levei em um lugar em SP e eles fizeram o desbloqueio para mim além de também fazer o jailbreak! O que acontece é que agora comprei um iPhone 4S e vendi o iPhone 4 par auma amiga, e eu nem lembrava direito e falei que se ela atualizasse, ela só perderia o Jailbreak, então ela atualizou e agora o iPhone está pedindo um chip da At&t. A minha dúvida é, esse desbloqueio que você está falando funcionaria para o celular voltar a funcionar aqui no Brasil??


    Jumattoso said...
    23:26

    Olá!
    Boa noite!!!
    Comprei um iPhone 4s nos EUA bloqueado e gostaria de desbloquea-lo... Gostaria de saber como faço e se posso levar a algum lugar seguro para realizar o processo.

    Agradeço desde já.
    Juliana Mattoso


    macintoshbrasil said...
    04:31

    Ola, Rebeca, se voce quer restaurar ele, voce ja sabe que você tem esse seu baseband , então você terá que criar um custom firmware com o mesmo baseband!


    macintoshbrasil said...
    04:36

    nao entendi, o que voce quer fazer, porem se você quer usar o Bluetooth para passar arquivos para outro aparelho você teria que ter o Celeste uma app ou outra do tipo!


    macintoshbrasil said...
    04:41

     Ola Junattoso, infelizmente não existe unlock para iPhone 4S, só existe Jailbreak e mesmo assim depende do seu iOS !


    macintoshbrasil said...
    04:44

     Carol, se ela atualizou para a ultima versão, ela perdeu o Unlock! e posso te dizer que se ela deixou no iOS 5.1 já era ela vai esperar um tempo para que alguém crie algo para desbloquear, aqui do lado do chat em baixo tem um Jailbreak Wizard que mostra se tem suporte ou não para o modelo dela!


    macintoshbrasil said...
    04:46

     sim, se você usar o celeste!


    Rebeca said...
    11:54

    restaurei com a custom firmware, deu certo por um tempinho e dps o iphone apagou e não liga mais... já resetei, já deixei em modo DFU e qnd dou boot a tela fica amarela e não sai daí. nem aparece mais a maça e não tem como ficar em modo operacional; o itunes reconhece como um iphone em modo de recuperação, mas qnd tento fazer a restauração, de novo, com a custom firmware sempre dá erro. vc tem idéia doq devo fazer?!  já tô no desespero! e obrigada pela resposta anterior.


    Jumattoso said...
    12:27

    Obrigado!!!!
    E para iPhone 4, já tem um desbloqueio?????


    Cleberluiz said...
    23:29

    cleber 


    Cleberluiz said...
    23:30

    boa noite, comprei um iphone 4 ios 5.1 da vivo nao consigo desbloquear ele ja vi quase todos os videos e nao consegui ainda desbloquear.


    macintoshbrasil said...
    15:42

    Ola CleberLuiz se você comprou ele na Vivo ele já esta desbloqueado de fabrica! você esta falando Jailbreak? ou Unlock!


    Emanuellemarijuana said...
    02:48

    QUem tem iphone 3GS e está tendo problemas é só reinstalar a baseband do ipad pelo redsn0w e pront o @


    flpmoreira said...
    19:26

    Emanuellemarijuana,  estou com problemas! tem o link da basebanb?


    Natan Gouvêia said...
    02:06

    calma ae... deixa eu ver se entendi... saiu o desbloqueio pro 5.1 mas nao saiu pro 5.0.1 baseband 04.11.08? 

    se por acaso eu atualizar meu iPhone , vou conseguir desbloquear ele?  ou ainda nao a solucao pro meu problema?


    macintoshbrasil said...
    16:34

    EXATAMENTE


    Felipe said...
    13:28

    Eu tambem estou com este problema, é que ainda nao da pra desbloquear por que é o 5.1 e por enquanto só existe desbloqueio para o 5.0.1


    Matheusgbsabia said...
    22:28

    boa noite, comprei um iphone 3GS dos EUA, unlock. Mais eu atualizei ele, e ele bloqueou. Ele esta na versao 5.0.1(9A405) com baseband 06.15.00, ja realizei o jailbreak e nao consigo desbloquear para colocar meu ship para funcionar. O que posso fazer?


    Matheusgbsabia said...
    22:33

    eu add a source repo666... mais ela fica vazia, e o ultrasnow nao ta dando tmb... agradeço desde ja


    Pierre Maquea said...
    15:45

    Eu não recomendo instalar o baseband do iPad porque não tem volta. Eu fiz isso e agora consegui o desbloqueio da operadora (Vivo) pra não usar Jailbreak, só que não posso usar o iPhone sem JB justamente porque o baseband é do iPad (16.05.00, acho).


    Seiji_ikeda said...
    16:54

    galera consegui fazer o desbloqueio da baseband 04.12.01 do ios 5.1, atraves do imei junto com a anatel
    é so entrar no site da anatel e pedir pra desbloquear o aparelhos via imei, o chip da operadora tem que estar no iphone, 
    fiz a solicitação da segunda e liberou hj, 


    Luanoliveira100 said...
    16:57

    fiz tudo mais , o chip ainda esta dando sem serviço e quando retiro aparece sem sim card, e quando ponho fica sem servico ...... oque posso fazer pra arrumar 


    macintoshbrasil said...
    21:06

    Matheusgbsabia veja se o redsn0w já fez a atualização do redsn0w


    macintoshbrasil said...
    21:07

    Veja se o seu baseband esta na lista que eu escrevi!

    01.59.00 (iPhone 4)04.26.08 (iPhone 3G)05.11.07 (iPhone 3G)05.12.01 (iPhone 3G)05.13.04 (iPhone 3G)06.15.00 (iPhone 3G)


    macintoshbrasil said...
    21:08

    Esse seu baseband foi modificado , e ele serve para desbloquear você tem que ir dentro do Cydia e instalar o Ultrasn0w pesquise por dentro do Cydia! que vai dar certo


    macintoshbrasil said...
    21:10

    Não existe desbloqueio para 5.1 , muitos sites do Brasil confunde Jailbreak com desbloqueio, Jailbreak não tem nada haver com unlock "Desbloqueio" Logico que para você fazer o desbloqueio você terá que ter o Jailbreak! porem são coisas diferentes..
    se você tiver um desses baseband voce poderá fazer o Unlock (desbloqueio) 
    01.59.00 (iPhone 4)
    04.26.08 (iPhone 3G)
    05.11.07 (iPhone 3G)
    05.12.01 (iPhone 3G)
    05.13.04 (iPhone 3G)
    06.15.00 (iPhone 3G)


    macintoshbrasil said...
    21:12

    Bom eles podem sim liberar, porem existe uma certa limitação, se o seu iPhone for gringo vai depender muito, porem BRASIL sempre tem o seu jeitinho $$$ ! eles só querem isso! Agora se o seu iPhone foi comprado no Brasil certamente ele já estaria desbloqueado!


    macintoshbrasil said...
    21:14

    Verdade, porem se você estiver com um baseband que não seja uma dessas aqui 
    01.59.00 (iPhone 4)
    04.26.08 (iPhone 3G)
    05.11.07 (iPhone 3G)
    05.12.01 (iPhone 3G)
    05.13.04 (iPhone 3G)
    06.15.00 (iPhone 3G)
    Não terá o que fazer, ou você fica com um iPod de luxo ou você faz isso e depois vende ele! :) passa adiante... porque ficar com um iphone parado porque não tem como desbloquear ferra!


    Cleberluiz said...
    21:15

    eu li que nao tem desbloqueio pra iphone 4 ios 5.1? mas este desbloqueio e so pra operadoras ou pra aplicativos?


    macintoshbrasil said...
    21:16

    Se você comprou ele na vivo ele teria que já ser desbloqueado de fabrica! ! por lei


    Cleberluiz said...
    21:22

    mas eu  quero so desbloquear para aplicativos . nao saiu nada ainda pra esta versao? 


    Matheusgbsabia said...
    21:43

    mais o redsn0w nao é pra fazer pelo pc?


    Matheusgbsabia said...
    21:46

    tem algum msn pra poder conversar, estou com muita dificuldade e preciso mt do aparelho


    macintoshbrasil said...
    17:45

    Cleberluiz se você tiver iPhone 4, 3GS, sim pode fazer o Tethered! ainda não saiu o Untethered


    Alencar Marcospaulo said...
    23:22

    Oi mas é importado o seu, eu liguei na operadora eles falaram que não consegue desbloquear


    L.guiil l said...
    11:46

    bom dia em meu   
     baseband 
     eu desbloquei ele pelo sn0wbeeze  tah funfando tudo ok mais naum pega rede sera que eu fazer isso vai dar serto pra pegar rede de opreradora


    macintoshbrasil said...
    03:40

    faz assim me paga que eu consigo!


    macintoshbrasil said...
    03:40

    seu baseband já esta desbloqueado


    macintoshbrasil said...
    03:40

    Desbloqueio não! porem existe uma forma de você deixar ele desbloqueado para sempre!


    macintoshbrasil said...
    03:41

    remove o chip e reboot


    Guilherme Corrêa Teixeira said...
    22:04

    eu tenho um iphone 3gs 5.0.1 tethered e com ultasnow e baseband 06.15.00... esses dias deu um problema no iphone e tive que restaurar... mas acabei instalando a firmware 5.1 zerinha, sem nenhuma modificação, instalei pelo iTunes mesmo... a baseband continua sendo 06.15.00... fiz o jailbreak com o Redsnow, instalei o Fixer, depois o ultrasnow, mas não consigo sinal... fica "Sem Serviço"... o que faço?? devo aguardar o ultrasnow 1.2.6?


    Furieri said...
    09:21

    O Instalei o cydia, e quando vou Instalar alguns programas tipo o Spire ele da um Notice: The requested modification cannot be applied due to required dependencies or conflicts that cannot be automatically found or fixed.  Tenho um iphone 4, com ios5.1. POde me ajudar ?


    Carol said...
    21:38

    Boa noite... Comprei o Iphone 4S nos Estados Unidos e a loja informou que era desbloqueado para operadoras do brasil, porem atualizei para IOS 5.1 e o chip esta como incompativel... Como faço para usar um chip nacional do iphone???
    Obrigada....


    igor said...
    18:58

    eu nao seei fazer sozinho.. se uma pessoa da equipe de vcs puderem add meu msn para me ajudar eu agradeceria mto.... !! meu msn: igorbonfatti@hotmail.com


    Bruno said...
    03:07

    cara estou com um 3gs - 5.1 06.15.00 - instalei a versao indicada do ultrasn0w ok..porem fico sem serviço..jah tentei tim e vivo..e não abre sinal ( segundo a cliente veio da espahnha)...é possivel fazer um downgrade sem os shsh ? tem alguma versao do corona pra 5.1? obrigado


    Lottotrane said...
    20:29

    alguem pode explicar como sei se é compativel, para desbloquear?


    Svaleiro said...
    00:30

    Bruno é o seguinte: Vc tem que voltar essa base 5.1. Depois coloque o aparelho em modo dfu, este aparelho volta para 4.1 sem problemas se der 1015 use ireb, depois use redsnow reative cydia e a base do ipad. 5.0, 5.0.1 e 5.1 mata a base 06.15.00. Funciona tudo normal. Obs só use 06.15.00 em aparelho bloqueado e não nacional não da para fazer downgrade 06.15.00...abs...Sergio


    Svaleiro said...
    00:33

    Gevey ou Sam esta no cydia... 


    Davi Tech said...
    13:00

    estou com o mesmo poblema o meu iphone 4 fw 5.1 e inportado e nao sei qual o chip de origem para ativar se alquem me der uma luz agradeço.


    Facuri said...
    08:13

    Comprei meu aparelho Iphone 4 na TIM no Brasil. Apos uma ausencia de sinal, fiz a restauração do aparelho no itunes e no final da restauracao, apareceu na tela: THERE IS A PROBLEM WITH YOUR IPHONE.  Alguem poderia me ajudar como resolver isso? obrigado
    facurifilho@uol.com.br


    Gilbertothiele said...
    22:08

    Amigo para mim deu certo seguidos passos com ios 5.1 e BB 06.15.00e era bloquedo da At&t e estou usando a oi nele


    Fábio Henrique said...
    01:06

    Oi, preciso muito de ajuda, eu uso a versão 5.1 e restaurei o iphone, depois disso ele nao quiz passar da parte do itunes, tipo dizia que o chip estava bloqueado, e meu iphone e desbloqueado tem ate o simbolo da Anatel. Então eu fiz o jailbreak e acabei conseguindo ligar ele só que agora está sem serviço e eu precisava instalar o UltraSn0w sem wi-fi pois não tenho, e também nao consigo fazer downgrade porque não aparece nenhum SHSH, pode me dar alguma solução ?


    Ronaldo said...
    11:20

    Cara me ajude por favor. Iphone 4, bloqueado pela operadora, uso gevey. Cai na bobeira de atualizar direto no itunes pro 5.1, não preservei a baseband nem nada, sou meio leigo, mas tinha feito jailbreak antes de atualizar.
    Enfim, depois de atualizar não consigo mais fazer jailbreak, nem restaurar, nada... Alguma dica?!


    Paulom722 said...
    15:29

     lamento mas para já ,não ha nada a fazer. qual e a base band?


    macintoshbrasil said...
    16:14

    Infelizmente se o seu iPhone necessita de um unlock e você não fez quando o SAM saiu! agora só resta esperar ou pagando para alguém desbloquear via IMEI! PARA VOCE!


    macintoshbrasil said...
    16:16

    Estranho, se você tem um iPhone com o simbolo da ANATEL , provavelmente ele seja desbloqueado de fabrica! e não teria que ter esse lance! ou ele era de uma operadora que deixou ele no BlackList?


    macintoshbrasil said...
    16:17

    Se você comprou ele na Loja , leve ele la! para trocar, possivelmente ele esteja no BlackList da Operadora! ou você tentou colocar algo um chip nele! quer não tenha suporte!


    macintoshbrasil said...
    16:18

    Depende qual seja o seu baseband!


    Vinícius Arruda said...
    02:40

    tenho iphone 3gs gringo desbloqueado e com jailbreak na baseband 06.15.00 e ios 5.0.1, eu consigo fazer o desbloqueio e jailbreak com um ios customizavel 5.1 no redsn0w0.0.10b6 ??? se sim me passa o link do tutorial que vou fazer aqui..
    obrigado, qualquer coisa pode responder por email também, vini_arrud@hotmail.com


    Vinícius Arruda said...
    02:51

    Pelo o que vi, você tem que adicionar o repositorio  no cydia para seu iphone pegar rede.


    Lorraine_hoffmann said...
    16:20

    Tive meu celular roubado e como o ladrao nao ligou o celular, nao consigo localizar com o aplicativo Find my Iphone. Existe algum outro jeito de eu localizá-lo? O ladrao conseguirá utilizá-lo mesmo tendo senha?


    Celso said...
    23:09

    cara estava com o iphone 4 na versão 4.0.1 desboqueado com aquele shipisinho. Aí fiz a besteira de atualizar o Softuare para 5,1. aí parou tudo. ja tentamos esse processo mas não funcionou...o que você sugere?


    Bruno Caselato said...
    02:01

     Eae Gilberto tudo bom?
    Voce pode me add no MSN pra a gente conversar sobre esse desbloqueio. eu estou com o iphone identico ao seu. Obrigado MSN bcaselato@hotmail.com


    Carlos Santos said...
    18:49

    oi amigos ha alguma forma de fazer downgrade a baseband di iphone 4 eu estou com a baseband 04.10.01


    Barone said...
    20:01

    Td bem?
    Estou com um Iphone do Japão ios 5.0 pedindo para atualizar 5.1
    mas a BB 04.11.08 como poderia fazer o desbloqueio
    Obrigado.


    Ralph Piva said...
    15:31

    Galera estou com um iPhone 3GS com a baseband 
    06.15.00 e eu atualizei ele para o ios 5.1, ele tem o simbolo da anatel, mas só que quando eu atualizei, ele não dava unlock. Fiz o desbloqueio e tudo pelo utrasnow e SAM só que não tinha visto aquela atualização ai o iphone ficou sem sinal. Gostaria de saber se tem algo ou tem que esperar para o sinal pegar. Grato!


    Eric Rva said...
    12:23

    tenho um iphone 3gs 5.1(9B176) firmware 6.15.00 e nao consigo desbloquea-lo fiz esse processo exatamente e nao funciona quando ponho o chip nele aparece o ICCID mas a rede fica procurando...
    chip da VIVO


    Henriquedq said...
    19:55

    Estou no Canada e estou pensando compara um Iphone 4S, depois que desbloquear, como ficam as atualizações? 


    Marcelo said...
    19:34

    Olah Bruno. Estou na mesma situaçao.. pode me adicionar pra gente trocar uma ideia?  poggioli@live.com


    Paulocesareray said...
    23:24

    cara eu comprei um i.fone 4  verssao 5,1 no estados unidos, la ele funcionava, agora aqui no brasil nao funciona, como faço para  desbloquear ele,


    Igor Geraldino said...
    11:33

    PQP...Ate quem fim uma coisa que funciona...Valeu e parabens!!!


    Igor Geraldino said...
    11:35

    Bruno pra mim tbm deu tudo certo...3GS + 5.1 + 06.15.00 + Ultrasn0w Fix + Ultrasn0w 1.2.5!!!

    O meu veio do Japão!!!

    Boa sorte!


    Viciadoooooo said...
    15:28

    roda em ipad 2 5.1?


    Renata said...
    10:58

    help me please!!! fiz atualização do meu iphone IOS5.1,mas perdi meu toques personalizados, nesta versão não posso usar toques personalizados? Me ajudem, por favor!!


    Neila said...
    15:13

    Gilberto,estou com o iphone 4 5.1 que veio de fora...não consigo desbloquear,vc pode me ajudar..


    PC Louzada said...
    20:03

    Gilberto, eu tenho iphone 4 da AT&T igual ao seu. Usava ele com IOS 4.3.3 e gevey (sem jailbreak). Deixei ele conectado ao pc para carregar bateria e um sobrinho meu, sem me consultar, fez atualização para ios 5.1 atualizando firmware do modem para 04.12.01, achando de tinha realizado uma façanha, porém, como vc sabe, ele parou de funcionar com o gevey. E agora amigo, o que faço? Me ajudem aí, por favor!!!


    Fauzervieira said...
    21:30

    eae rapaziada to com iphone 4s aki so q ele ta com a atualização 5.1 tem como eu desbloquear alguem pode me add no msn pra me da um auxilio ae ?


    Ludyferrari said...
    22:58

    Amigo, aconteceu o mesmo comigo e ja estou em desespero...sabendo algo me avise, por favor...desde já agradeço. E-Mail: ludyferrari@hotmail.com ou por aqui mesmo, abraços!


    Lima said...
    21:30

    Fiz o procedimento, mas não está funcionando. A única parte que não fiz, foi a preservação da base band, pois não sabia. Será que é por isso que não vai?
    Ainda existe um jeito de reverter?


    Elber said...
    18:02

    tenho um iphone4s nao  funciona o chip.......quando coloco o chip da oi aperece rede mas pede pra conectar ao itunes.............nao consigo o desbloqueio por favor me ajudem....
    na configuraçao dele aparece q é da oi 12. 0
    elber_bmx_99@hotmail.com


    wesley said...
    18:09

    Acho q nao vai responder pq tem varias perguntas sem resposta mas vou tentar assim mesmo, estou com um iphone americano versao 5.0.1 pode ser desbloqueado? grato


    Andre Melquiades said...
    14:04

    Amigo, resolveu seu problema?


    Paulo-louzada said...
    01:02

    Ainda não André. Quando vc tiver solução, avisa, tá? Abraço. Paulo.


    Paulo-louzada said...
    01:03

    Ainda sem novidades, Ludy?


    Paulo-louzada said...
    01:07

    Acho que deveriamos nos unir e entrar na justuça contra a Aple. Se o produto dela chegou às nossas mãos por via legal, ela não poderia inviabilizar seu uso. Isso é o mesmo que produzir algo que não funciona. Qual a obrigação de quem produz algo que não funciona? Devolver o dinheiro e pagar pelo pejuizo que isso provocou.


    Kadu Freitas said...
    11:29

    Cara deu certo pra mim tbm tava tentandoo fazee isso a dias pois atualizaei pra versao 5.1.1 mais tbm jah tem o fix do ios 5.1.1 vlws...


    Nespha said...
    14:27

    Bom dia Bruno! Cara pelo amor de Deus, me ajuda, pois meu iphone 4 é do Canada, modelo MC603C e esta com a versão 5.1.1(9b206), e por esse motivo eu não consigo desbloqueá-lo para a telefonia, logo, só estou utilizando o mesmo como ipod. Um abraço!


    Guttohanks said...
    19:10

    boa noite 
    Prezados, segui todas etapas para desbloqueio do meu Iphone 3GS americano. Atualizei meu Itunes pro 5.0.1 , baixei o Readsn0w 9.10b4, rodei o jeal break perfeito. Tudo certo, o Cydia foi instalado perfeito no meu iphone. Eu então abri o Cydia, instalei o usltrasn0w, no final da instalação apareceu uma frase: "Não pôde ativar a rede de dados do celular". Eu dei "ok", Reiniciei o Iphone, porem desde então o status do chip saiu de "Sem Serviço" aparece "Buscando..." E não sai disso!! Não acha a rede OI! Podem me ajudar??? O que devo fazer pra conseguir que pegue meu chip Oi ??? obrigado!


    Rafael N Olivieri said...
    18:46

    como fazer o passo 9? fiz tudo e ainda nada deu errado, só falta o 9 o meu iphone é um 3g e está com 06.15.00, abraço.


    Joni said...
    21:43

    Comprei um Iphone 4 importado BLOQUEADO, levei num* cara que desbloqueia e ele falou que só tem como desbloquear pra Ipod.
    Alguem ai pode me ajudar como posso desbloquear pra Celular (chip)?


    Cpegorim said...
    23:35

    se você tiver um iPhone 4 5.0 e firmware acima de 10.alguma coisa; desista...está perdendo o seu tempo e seu dinheiro.


    Marcelo20091975 said...
    03:52

    comprei um iphone 4 at&t 5.1.1 veio de usa tem 5 meses e nao dei conta de desbloquear oq fasso me ajudem marcelo20091975@hotmail.com


    Cpegorim said...
    04:24

    esqueça...jogue no lixo, use como iPod, ou volte aos estados unidos para desbloquear.


    Jonassouza said...
    00:41

    irmão to com iphone 4 32g, mas só pega chip da tim. Já fiz tudo que poderia para  colocar o meu chip da oi, mas ele só da sem serviço. Não sei o que fazer. vc saberia o que esta acontecendo com o meu iphone?


    Andrerosa10 said...
    13:54

    Desinstala o fixer e depois desinstala o ultasnow, depois instala o fixer primeiro e o ultrasnow depois, no meu caso resolveu


    dark warrior said...
    23:07

    cara tenho um 3gs-5.1.1 fis tudo como ta ai mais fica so buscando rede


    Sr Lor said...
    21:56

    SRLOR: Boa Noite Amigos,  comprei um iphone4 ios 4.2.1 não lembro a base band só sei que usava gvey. ele é  importado, depois de usa-lo a mais de 1 ano meu filho de 15 anos colocou senha e não sabe qual usou, agora começou meus problemas , estudei em varios foruns e nada, li muita coisa a respeito de usar uma firmware custom ativada preservando a base band , mais só da erro 3194 no itunes, alguma sugestão amigos?


    Adalberto_sergio said...
    16:41

    Ola... eu estou com Iphone 4 bloqueado mas ja desbloqueado com chip gevey e ai eu restaurei pelo ituns quando voltei a a fazer o jailb IOS5.1 ficou sem rede...e agora o k eu faço ??? aguardo uma ajudo meu e-mail é 
    adalberto_sergio@hotmail.com 


    Guilherme said...
    23:09

    cara estou com um iphone 4 importado 5.1.1 como faço para desbloquear?


    Andrerosa10 said...
    08:35

    Qual a versão do Baseband dele?


    Gilbertjaq_ang said...
    13:13

    Cabert- Tenho Iphone 4 3G, 5.1., 4.12.01 vindo da África do Sul, vou ficar por aqui uns 25 dias, mas não funciona, meu chip aqui é vivo, lá é vodacom. Por favor quem puder me ajudar com o que fazer. Obrigado


    Dagoberto said...
    21:50

    meu iphone é desbloqueado pra qualquer operadora mais fiz atualizaçao para ios 5.1.1 e minha baseband 04.12.01 ate agora nao consegui desbloquer ae vc pode me ajudar


    junior said...
    23:26

    Tomei conhecimento de uma ação judicial em Goiânia em que um juiz determinou o desbloqueio. A informação está no popular do dia 01/06/2012 e foi passada pela advogada Girlene Marcolino. Na OAB/GO o tel dela é (62)8141-2000. Ela falou que está a disposição. Achei super interessante.


    Mineirimmg said...
    13:20

    Como faço prá desbloquaer um iphone 4 versão 5.1.1, firmware o4.12.01. Vlw


    antonio silva said...
    05:56

    comprei em londres estava a usar o primeiro micro ship da gevey actualizei o telemovel e já não funciona mais, o quê que eu faço pessoal.


    Marcos Cesar said...
    09:43

    Bom dia, estou com um iphone 4 iOS 5.1 bloqueado para ativacao, conhece alguma forma de o fazer ou alguma versao do gevey que poderia me ajudar?


    Mac said...
    21:36

    Mano como e possivel desbloquear um iphone 4 que foi bloqueado pela operadora? eu comprei o iphone de terceiros pela internet, e o celular veio bloqueado, me falarão que ele esta na lista negra com impedimento da operadora...


    Fernandotundisi said...
    11:21

    Bom dia, meu Iphone é do japão da empresa softbank, ele esta bloqueado na tela cinza vc pode me ajudar a pelo menos transforma-lo em um ipod??

    Muito obrigado


    Desbloqueieseuiphone said...
    13:35

    DESBLOQUEIO IPHONE 3, 4 ,4S.
    DESBLOQUEIO PERMANENTE. 100% GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.
    METODO DIRETO COM O FABRICANTE.
    PRECO SUPER INTERESSANTE. DESBLOQUEIO RAPIDO.
    ENTRE EM CONTATO NO MSN:
    desbloqueieseuiphone@hotmail.com


    Bradock said...
    17:07

    Funciona mesmo se estiver bloqueado pela T-MOBILE?


    D Staffuzza said...
    03:52

    Oi eu fiz uma atualizacao do IOS no Ipod da minha filha e o ICON do YOUTUBE desapareceu,  o que eu devo fazer para  colocar o ICON de volta ??  Obrigada ..


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe