3/12/2012

37

Como fazer Jaibreak Phone 5.1 4/3GS IOS, 3G/4G, iPod Touch, iPad com Redsn0w 0.9.10b6

  • 3/12/2012
  • Unknown
  • Como fazer Jaibreak Phone 5.1 4/3GS IOS, 3G/4G, iPod Touch, iPad com Redsn0w 0.9.10b6

    Agora você pode fazer o jailbreak do firmware iOS 5,1 . O Dev Team Soltou o novo Reds0w com o exploit criado por Geohot, o mesmo  do limera1n. 
    O Redsn0w 0.9.10b6 disponovel para (Mac e Windows) lhe permitem fazer o jailbreak no iOS 5.1 rodando no iPhone, 4/3GS 4G/3G iPod touch 1G e iPad. 

    Usuários com iPad 2 e iPhone 4S infelizmente nao podemos dar boas noticias, ate o exato momento nao temos nada em vista!.

    Seguindo esse tutorial voce vai poder fazer o Jailbreak Tethered para os dispositivos que suportam iOS 5.1, se voce ja sabe colocar ele no DFU Mode , ja pode pular essas linhas escritas e mandar ver...

    Pré-requisitos


    Na verdade do Windows se você tiver OS ( Sistema Operacional 64x) você terá que clicar com direito e abrir com administrador, e em alguns caso mudar a compatibilidade do programa para Windows XP, ou VISTA depende se você estar no Windows 7, 8

    Passo 2:  Conecte o iPod Touch ou iPhone ou iPad para Windows ou Mac via cabo USB.Certifique-se que OFF em seguida, clique no botão Avançar.
    Passo 3:  Você será solicitado a colocar o dispositivo IOS no modo DFU. Siga as instruções na tela. Para entrar no modo DFU: Pressione o botão Home e Power juntos por exatamente 10 segundos. Solte o botão Power e continue segurando o botão Home até RedSn0w detecta o dispositivo.
    Passo 4:  Agora que você "deve" arrancar  seu dispositivo iOS. Para fazer isso, lançar ferramenta do iPhone Dev Team RedSn0w e seleccione Extras, em seguida,  Basta iniciar  a partir do menu (como mostrado na imagem abaixo) para iniciar o dispositivo preso.

    Passos para o Semi-Tethered Jailbreak

    Passo 1:  Lançamento Cydia do seu SpringBoard.
    Passo 2:  Digite  http://thebigboss.org/semitether  no campo e clique no botão Add Source.Em seguida, pressione o botão de retorno grande para Cydia.

    37 Responses to “Como fazer Jaibreak Phone 5.1 4/3GS IOS, 3G/4G, iPod Touch, iPad com Redsn0w 0.9.10b6”

    Gabriel Lucidio said...
    13:36

    Pra que serve esse final ai de semi tether??


    Unknown said...
    21:53

    Serve para você não ficar preso no Apple Logo, imagine se você esta em um lugar sem computador para dar um Boot? por isso com o Semi Tethered você fica de boa, porque ele apenas vai fazer o respring porem não vai dar o reboot!


    Leonidasmb said...
    22:02

    Esse Semi Tetrered é show de bola.


    Marcio Motta said...
    21:56

    sauve fiz tudo certo como no tutorial mas meu iphone 4 5.1 descarregou e não
     abre mais o cydia,safari e o intallous sumiu junto com o app barrel que instalei da uma luz mano e agora oque faço


    macintoshbrasil said...
    16:35

    você leu o que eu escrevi?


    Mmottap42 said...
    21:58

    agora consegui tem que avançar em just boot para depois presionar home e power para ele arancar agora foi tudo serto pena ser semi tether
    sera que seremos contlenplados com a versão untether ?


    macintoshbrasil said...
    21:05

    Sim eu sabia que iria dar certo, só seguir o tutorial!


    cabo..nelio said...
    06:11

    e aew amigos ...queria uma ajuda de vcs,,,tenhu um iphone 3gs...semqrer atualizei no itunes...(n fooi uma boa ideia eu axo)...agora n consigo ativar ...e segui esse tuto acima..pelo redsnow so ki dai aparece a tela com idioma..e depois a sequencia ki o 3gs tem p ativar nele msm....so ki n ativa...sempre diz ta indisponivel....e no itunes pedi um sim...alguem me ajuda aew....desde ja mto obrigado galera...


    macintoshbrasil said...
    03:37

    você consegue usar ele se você colocar ele no baseband 06.15.00


    cabo nelio said...
    11:13

     ta essa bbd aew...mas soh fica a tela de ativacao...e qnd coloco ligono itunes..diz ki ta sem um sim....


    macintoshbrasil said...
    07:24

    negativo,


    Teo3gs said...
    16:52

    Teo3gs 

          Tenho um iphone 3gs 8giga nacional porém ele é desbloqueado pega todas operadoras, mas após atualizar para o IOS 5.1 ele pede para ativar eu coloquei todos os SIMS e nada de ativar, fui no redsnow e mandei instalar com a baseband do ipad, ficou 6.15.00, até aí tudo bem instalou pelo redsnow, porém não reconhece mais as operadoras, aí instalei o ultrasn0w 1.2.5 e ele passou a reconhecer novamente as operadoras porém só reconhece, e não faz ligação e nem mostra o sinal de barra da operadora da antena, mais consigo pelo menos acessar a internet. Outra coisa interessante é que a cada chip que coloco a operadora do chip em questão me manda uma configuração para o iphone. Outra o imei está desbloqueado segundo esse site aqui-> https://prod.eie.net.au/portal/action/IMEIInquiryAction/template/MYMIMEIInquiry.vm ele informa a situação do IMEI em questão.


    Lucas_bhering said...
    21:04

    Por favor ajudem, sou novo nessa area
    nao estoo conseguindo executar. tenho um iphone 3gs americano, fiz o procedimento certo e parou na tela um abaxi e depois o iphone reinicia , e volta a pedir as configuraçoes. o que fazer?


    Mathe-andrade said...
    17:37

    Ou mano ta dando Waiting Reboot aqui quando eu ja estou instalando... ajudaaa


    Adriano Docc said...
    21:40

    Para fazer esse procedimento é necessário utilizar wi-fi?


    Valkir-adm said...
    09:46

    Parabens pelos tutoriais, hj 20/04/12 esse processo funciona no iphone 4 nacional ou tenho q bootar sempre pelo redsnow?


    Articanus said...
    18:34

    Estou com um problema. Fui fazer jailbreak 5.1, eu entro em dfu mais o
    redsnow não detecta o ipad 1 e o itunes sempre reconhece ele como
    restauração mais chegou uma vez que eu tentei o redsnow não reconheceu e
    o itunes deu o erro 3194 fazer o esquema do arquivos hosts não está a
    resolver o meu problema e o tinyumbrella não reconhece o ipad também.
    Como procedo?


    Matheus Mendes said...
    22:02

    esse jailbreak tb funciona para iPhones 4S que ja ta na versão 5.1??


    Thiago Correa said...
    14:44

    Tenho o ipad3 "new ipad" já tem alguma versão do jailbreak disponivel? o meu já veio na versão 5.1


    macintoshbrasil said...
    14:38

    não existe nada !


    macintoshbrasil said...
    14:38

    não


    macintoshbrasil said...
    14:39

    funciona sim! 


    macintoshbrasil said...
    14:39

    não


    macintoshbrasil said...
    14:39

    só você segurar, home e power


    Igorbonfatti said...
    20:16

    pelo amr de deus sera q alguem de vcs poder me add no msn q eu nn consigo fazer o jailbreak de jeito nenhum !!! meeu msn: igorbonfatti@hotmail.com


    Fabianaguarani said...
    00:20

    boa noite amigo eu fiz o jailbreak foi tudo ótimo mais depois ele desligou ai eu fui fiz just boot foi tudo bem mais quando ele atualisa ele desliga de novo o que que eu fasso?? iphone 3gs 8gb ios 5.1


    Deivid Loureiro said...
    11:46

    Meu iPhone 3Gs foi comprado fora bloqueado. Aqui no Brasil desbloquearam para funcionar nas operadores locais (tim, vivo, etc). A versão do iOS é 4.3.3. E o Firmware é 06.15.00. Quero atualizar para o iOS 5.1. Nesse procedimento var dar certo? (Se eu atualizar pelo iTunes, o ele volta a ser bloqueado para AT&T). Valeu!


    Sucram01 said...
    17:54

    Boa tarde meus caros amigos, peço a atenção e compreensão de todos!
    Eu tinha um iPhone 3g e (Desbloqueado por mim, todas as versões)e comprei ontem o iPhone 4. Estou querendo fazer o famoso (JAILBREAK) consegui entender perfeitamente os passos até um que tem que conhectar a USB e tem que colocar ele em "OFF" (ESTA PARTE:  @gmailConecte o iPod Touch ou iPhone ou iPad para Windows ou Mac via cabo USB.Certifique-se que OFF em seguida, clique no botão Avançar.) Peço a atenção de todos e me deêm uma ajudinha aê por favor!...Valeu aguardo atenciosamente...Meu e-mail: sucram01@gmai l.com ||||Se puderem me ajudar ficarei muito grato...


    JR77 JOAO said...
    22:17

    tenho o iphone 2 e ele sem querer atualizaram a versão operacional dele pelo iTunes. Alguma sugestão para desbloquear novamente?


    Ricardo_alves_swat said...
    15:00

    eu tbm nao consigo fazer o jailbreak, como faço, me ajudem???


    Edgard Dias said...
    16:52

    Ola, tudo bem !?


    to com uma duvida basica (talvez )

    Eu tenho o desbloqueio pelo SAM , ja fiz backup e ate ja restaurei o iphone e restaurei o backup do SAM e o ativei novamente

    Quero saber se eu posso instalar o semi-thetered numa boa , e se precisar desligar ou ligar ...isso nao afeta o desbloquei do SAM !?


    Se puder me dar um help nessa questao!

    Abraços


    Vitorhugo Mayerhofer said...
    23:57

    CARAMBA EU Ñ CONSIGO POR NO MODO DFU!!!!


    Sal_mamao said...
    15:44

    tem que colocar o iphone em modo DFU, precione os dois botoes com ele desligado e conte 7 seg e depois solte apenas o botão de cima e mantenha o outro precionado por uns 10 segundos


    Andrexter Duarte00 said...
    11:18

    Esse é o tetris?


    Marcos said...
    20:14

    oi fui intalar no meu iphone 3gs um app do cidia mai so meu aparelho so fica reiniciando o que eu faço


    S. tipo A said...
    03:22

    Alguém me ajuda!! tenho um 3gs e quando fui atualiza-lo no itunes a atualização foi interrompida ai fui atualizar novamente e não tinha a opção de atualizar só havia a opção de restaurar, pois bem fui restaura-lo só que foi interrompida novamente e dessa vez o iphone travou com a tela ficando toda preta com a maçã e uma barra estilo barra de por centragem de download, ai me recomendaram coloca-lo em modo DFU foi o que fiz ele ficou com a tela preta com um cabo usb e uma ceta apontando para o logo do itunes, ele fez todo o processo de restauração por cerca de 7 horas, mas quando desconectei do pc ele continuou com a tela preta e a figura de um cabo usb apontando para o logo do itunes ai conectei outra vez no pc e tava pedindo para restaurar de novo só que agora a bateria descarregou e não esta carregando , O QUE DEVO FAZER? TEM SOLUÇÃO OU PERDI MEU IPHONE ?


    Henrique Duz Hass said...
    19:28

    Tenho um iPhone 3G com iOS 4.2.1 e bb 6.15.00 e não consigo fazer o jailbreak para a versão iOS 5.1.
    Quando tento pelo Redsn0w, ocorre um erro ao finalizar o processo de colocar o dispositivo em DFU mode: aparece escrito "USB communication problem".
    Quando tento pelo iTunes, dpois de colocar em modo DFU e clicar em restaurar com a tecla Shift segurada aparece: "o iPhone 'iPhone' não pôde ser restaurado porque o arquivo de firmware não é compatível".

    Esclareço que o arquivo de firmware que baixei é o "iPhone 2,1_5.1_9B176_Restore"

    Qual é o problema? qual a solução? É possivel colocar o iOS 5.1 no meu 3G?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe