9/08/2010

3

Como desbloquear iPad 3.2.2 firmware Portugues Brasil versão

  • 9/08/2010
  • Unknown



  • MacintoshBrasil | October 01, 2010 Jailbreak SHAtter Codigo 23% Fiz um update nesse tópico, porque simplesmente esse ultimo vídeo, ele foi criado em oct /01/10 Esse meu novo vídeo do iPad 3.2.2 usei o Mac para fazer downgrade nele.. Para um comedia, que chegou aqui, dizendo que eu sou um Hilton Issamu said... Farsante!!!! !! esse aqui e para você seu merdão! veja a data do vídeo

    3 Responses to “Como desbloquear iPad 3.2.2 firmware Portugues Brasil versão”

    Drika Cerqueira said...
    19:33

    Olá,
    Eu ganhei um iphone 4 comprado nos EUA. Eu na minha empolgação acabei entrando no itunes e atualizei para o 4.1. agora não consigo fazer o desbloqueio. Por favor, me ajude. Como posso fazer o downgrade nesse caso??? Se puder entrar em contato comigo drikacerqueira@yahoo.com.br


    Unknown said...
    13:28

    Farsante!!!!


    Unknown said...
    14:33

    Como eu faço para desbloquear o ipad 3.2.2?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe