9/29/2010

3

Como fazer seu iPad rodar Windows 3.1 e Windows 95

  • 9/29/2010
  • Unknown
  • Tutorial by Macintoshbrasil.com

    Ola pessoal!, 
    hoje eu fui brincar de fazer coisas no iPad que a Sociedade diz que nao se pode!, e para iniciar esse meu conportamente doente! eu fui transformar meu iPad de 64GB Wifi+ 3G em um Laboratorio...

    Vejam o Vídeo!  








    Perguntas e respostas!!!!

    P) Po meu, que da Hora!! sera que meu iPad com 3.2.2 sem Jailbreak roda esse lance lunatico ai?


    R) Lunatico deve ser o nome da maconha que voce andou fumando hoje! nao prestou a atencao na porra da descrecicao do video?


    P) WOW... dude!! esse seu vídeo ai, deve ser falso, porque eu fiz exatamente como no seu vídeo e nada aconteceu comigo!! Porque onde eu errei, desculpa a molesteira!


    R) Caro, Gringo... antes de mas nada, eu não coloquei 100% as informações aqui, caso você ainda não tenha se dado conta! , e outra coisa, se você fuder seu ipad, você me promete que vai enviar ele quebrado para mim? ;-) e que eu curto essas coisas de abrir coisas quebradas .,,,,,

     
     
     
     

    3 Responses to “Como fazer seu iPad rodar Windows 3.1 e Windows 95”

    RmTecnologias said...
    11:24

    Brother
    Seu blog é da hora.. mas pra que alguém vai querer usar o lixo do windows no ipad?
    É como se um cara tivesse uma mulher gatíssima e pagasse pra catar uma prima feia... manja?
    Valeu


    Unknown said...
    17:19

    EXATAMENTE!! Veja bem.. já ouviu falar em Oldschool ? bom no mundo da IT. se você sabe fazer coisas desse tipo, tem pessoas que curti. eu por exemplo adoro.. mas eu não não vou ficar usando o Windows NT e nem 95 .. no iPad,... eu já fiz ele rodar o Linux também.. vou fazer um vídeo e colocar online.. quero ver ate onde ele pode ir...


    RmTecnologias said...
    10:29

    Brother, acho legal essas artmanhas... se você fizesse um vídeo do linux acho que ia ser bem legal...
    Qual distro do linux vc usou? o Debian? Estou perguntando porque reparei que os pacotes que instalam no cydia são .deb....
    Funciona uma interface gráfica no linux também?
    Valeu


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe