9/27/2010

3

Como saber se seu iPhone 4G ou 3GS tem o SHSH na Cydia

  • 9/27/2010
  • Unknown

  • Ola pessoal, estou fazendo esse pequeno update na descrição desse vídeo, porque estou vendo muitas pessoas que estão perdidas e alguns ate chegando meio estressados em cima de mim, Saiba que eu não sou culpado do seu fracasso, se você não consegue ou não vai conseguir , Aqui vai os motivos!!! Na data desse vídeo, e de outros meus do iPhone 4G!! ainda era possível, fazer o request do bloobs direto da apple pelo Tinyumbrella!! não se passou nem 7 dias apos meu vídeo, a Apple fez o update do servidores deles, bloqueando assim qualquer pedidos de request feito do Tinyumbrella!! Agora atualmente se você não pegou essa época, sinto em te dizer que quase não sera possível!! Tente fazer isso! baixe o TinyUmbrella, e onde diz Resquest from, escolha Apple! se você tiver sorte, quem sabe poderá receber direto da apple seu bloobs como eu recebi!!! Perguntas idiotas * Respostas imbecis * P) Cara seu iphone estava na versão 4.0.1 de Fabrica? R) Não seu Noob, eu comprei ele com a 4.0.2!! _ P) Meu , o meu iphone esta me aparecendo isso aqui,,"This Device isn`t eligible for the request build" eu poderei fazer assim mesmo o downgrade para eu poder catas umas apps grátis? R) não seu noob! isso quer dizer, que você não tem o shsh salvo, nem no seu computador e nem dentro da Cydia caso, você tenha usado o TinyUmbrella.. _ P) Eu recebi esses erros aqui, estou ficando maluco.. R) Porra, os erros estão listados dentro do site da apple! se você não sabe, tente pesquisar no Google, P) Brother eu tenho iphone 3GS, quero te perguntar, esse esquema ai serve para mim também? R) Alem de seco, deve ter usado droga!!, Bom sim serve se você tiver o shsh ou usando o Sn0wbreeze, você poderá fazer o seu custom jailbreak... P) onde eu baixo o meu firmware? R) Outro que nao sabe pesquisar no Google: www.felixbruns.de/iPod/firmware/ Dicas para não errarem : 1- Inscreva se no meu canal ;-) 2- Se caso não der certo tente restart o computador e depois tente novamente, caso continue o error, 100% de chances de você ter que remover o iTunes e voltar a instalar uma versão menor, (Melhor dica, tente em outro computador) 3- Recboot só serve para sair do recovery mode ou entrar 4-Umbrella só serve para te deixar com medo, ela serve para salvar o seu SHSH, no seu HARD DRIVE(DISCO DURO) 5- Edite o Hosts, essa dica teria que estar em primeiro da lista! 6- Para a galerinha do Brasil, que não tenha um SIMCARD de uma operadora que tenha o serviço do iPhone, arrume emprestado com seu amigo. 7- Lembre se de agradecer a Deus por + um dia de vida! e dele te dar a oportunidade de você esta podendo ver esse vídeo... 8-Perfeito somente o criador de tudo! DEUS!! Categoria:

    3 Responses to “Como saber se seu iPhone 4G ou 3GS tem o SHSH na Cydia”

    RmTecnologias said...
    22:42

    Brother, seus videos são da hora e seus comentários mais da hora ainda.... Coloca mais umas perguntas e respostas engraçadas que eu fico rindo sem parar, é muito engraçado...
    Você pode ganhar uma grana com isso aí... pensa nisso
    Valeu


    Unknown said...
    06:48

    Po, você ainda não viu nada! as perguntas que eles fazem ! já recebi ate oferta de esposa na Câmera tirando a roupa para eu fazer o Jailbreak ..
    O Cara me mandou assim!, Oh Brother! se liga ai Tio!, tenho uma mina super gata e gostosa! que adora tirar a roupa em frente e câmera, ela esta aqui do meu lado e disse que se você fizer esse iPhone 4G rodar aqui, ela faz um show para você de 30 Hora! riusisss

    Logico que disse que sim!, mas primeiro queria ver risissssssss


    RmTecnologias said...
    10:32

    Kkkkkk...
    Que engraçado.....A mina era da hora?
    Valeu


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe