10/29/2010

0

mulher dos EUA admite agitação do bebê até a morte em jogo de Facebook

  • 10/29/2010
  • Billy Anderson
  • Uma mulher da Flórida, irritado porque seu bebê está chorando estava interrompendo seu jogo de Farmville no Facebook, se declarou culpado de homicídio depois de agitar a criança à morte, um jornal dos EUA relatou.
    Alexandra Tobias, 22, de Jacksonville, entrou o fundamento em janeiro a morte de três meses de idade Dylan Lee Edmondson antes Circuito juiz Adrian Soud esta semana, a Florida Times-Union disse.
    Tobias pode pegar até prisão perpétua. O jornal disse que uma audiência de sentença ficou agendada para Dezembro.Anúncio: A história continua abaixo
    The Times-Union disse Tobias disse aos investigadores que ela ficou com raiva porque o bebê estava chorando enquanto ela estava jogando FarmVille Zynga.
    Ela disse que sacudiu o bebê, fumou um cigarro, e depois balançou a ele novamente e que o bebê pode ter batido a cabeça durante a agitação.
    Zynga reivindicações mais de 230 milhões de usuários ativos de seus jogos, que incluem "Mafia Wars", "Ilha do Tesouro", "Zynga Poker", "Café Mundo", "FishVille" e "PetVille" além de "Farmville".



    JÁ faz um bom tempo que eu venho reparando nas coisas BIZARRAS que acontecem dentro ou relacionado ao Facebook!! Posso afirmar que o Diablo anda por la! risissssss 

    0 Responses to “mulher dos EUA admite agitação do bebê até a morte em jogo de Facebook”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe