10/20/2010

0

Novo OS Leo vai trazer o FaceTime para os Mac's

  • 10/20/2010
  • Unknown
  • Um site francês Web, Mac4ever, publicou um pequeno artigo alegando que o computador crafters Cupertino está criando software para Mac OS X, provavelmente uma atualização para o iChat, que permitirá que usuários de desktop e notebook para se comunicar via FaceTime com dispositivos compatíveis IOS.A informação não é apoiada com as fontes, mas o local tem sido conhecido por ter previsões semi-precisas (SD Card para o lançamento do iMac do ano passado, apesar de incorreto em predizer o lançamento do iLife '11 em agosto deste ano). Traduzido por Google Translate, o site informa que, "há rumores que a Apple está se preparando para deixar FaceTime para Mac e PC, a versão Mac vindo a estabelecer-se no software iChat."Eu ainda acredito FaceTime é a característica mais importante introduzido com o iPhone (eo IOS) 4. Dada a sua recente incursão em redes sociais (Ping e Game Center), a Apple está se posicionando como a empresa de ligação por excelência pessoal. Pelo pioneirismo de padrões abertos de comunicação, como HTML5 (Internet) e FaceTime (vídeo chamada) da Apple é capaz de proteger seu ecossistema de hardware e software integrados, proporcionando uma experiência incomparável com essas normas, provando o valor da Apple. É realmente genial.Incluindo a compatibilidade FaceTime no Mac OS X e Windows seria uma grande vantagem para os usuários e causar um susto grande para as empresas no fundo da mesa de jogo comunicações de vídeo (leia-se: Skype). FaceTime é um padrão aberto da indústria (o Skype não é) para conversas com vídeo e (por enquanto) apenas exige uma conexão Wi-Fi para uso. Incluindo FaceTime no Mac OS X ea criação de um programa do Windows correspondente suplantará muitas das atuais vantagens do Skype no mercado de vídeo-chamadas e empurrou a Apple para a cabeça da classe em mais um nicho de outro.O lançamento recente da FaceTime para o iPod touch mostra que a Apple descobriu como para autenticar o serviço sem um provedor de telefonia - um obstáculo que deve limpar o caminho para a inclusão em sistemas desktop e notebook que possuem capacidades de câmera web.E não vamos esquecer IPAD. Os rumores em torno do lançamento inicial IPAD e avarias de produtos subseqüentes mostram que uma câmera frontal está bem dentro das especificações de engenharia para o tablet touchscreen. Seria difícil imaginar que a próxima iteração do IPAD, sem uma câmera e FaceTime.
    Poderia FaceTime no seu Mac ou PC substituir o Skype?(Crédito: MacRumors)Embora seja amplamente esperado que FaceTime será adicionado ao iChat (parte do Mac OS X), os rumores de um iminente lançamento do iLife '11 sugeriram a inclusão de um "pedido de mistério", substituindo o iDVD. Poderia ser este um programa FaceTime específico? Eu ainda estou esperando sair para um programa de desenho vetorial para ser incluído no iLife, e eu acho que o iChat faz mais sentido do que uma aplicação FaceTime dedicados.Quer vala Skype (ou outros clientes) em favor da FaceTime no seu Mac ou PC? Deixe-nos saber nos comentários!Joe é um veterano de Mac experientes com anos de experiência na plataforma. Ele relata em Macs, iPods, iPhones e Apple vende mais nada. Antes de ingressar na CNET, ele ainda trabalhou em lojas de varejo da Apple. Ele também é um profissional criativo, que sabe como usar um Mac para fazer o trabalho.

    0 Responses to “Novo OS Leo vai trazer o FaceTime para os Mac's”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe