10/15/2010

5

OSX LimeRa1n teste no iPhone 3GS old Bootrom Works

  • 10/15/2010
  • Unknown


  • iPhone 3GS - Is my Bootrom Old or New ? (Mac)

    Como saber se eu tenho um iphone com Bootrom velho?
    iBoot-359.3 = Velho (Old)
    iBoot-359.3.2 = Novo (New)

    Para que serve ter um iphone com o novo Bootrom ? ou velho?
    simples! Com os velhos você pode fazer um firmware com Pwnage Tools e desbloquear o seu iphone com custom Firmware!

    Nesse vídeo, estou fazendo um teste com Limera1n versão para OSX...

    Para quem não quer ficar sem o celular a esperar um Unlock,,
    segue essa dica, depois de fazer o jailbreak e salvar o shsh , so fazer o downgrade, para 4.0.1 e use o repo666.Ultrasn0w//
    caso vc receba o error no iTunes, tente novamente ou mude de computador..

    5 Responses to “OSX LimeRa1n teste no iPhone 3GS old Bootrom Works”

    RmTecnologias said...
    10:19

    kkkkkkk
    Agora sim... voltou os vídeos do jeito que eram...
    EgoHot..kkkk
    Emo...kkkk
    Doação de um caminhão...kkkk

    Aí brother... tu tá sabendo que o kit car tomtom não é mais necessário para melhorar o sinal do receptor GPS dos iphones e ipod?

    Vi um tutorial que um hacker desenvolveu o roqyBT e a pessoa pode instalar esse app do cydia que ele consegue se comunicar via bluetooth com um receptor gps que custa uns 25 dólares...

    Aí é só improvisar uma base genérica para o iphone/ipod e o sinal do gps fica melhor.

    Ah, o legal desse procedimento é que quem tem o iPod também poderá usar o tomtom ou o navigon, uma vez que esse roqyBT também faz o iPod se comunicar com o receptor gps bluetooth..

    Dá uma olhada
    http://www.youtube.com/watch?v=9P2cAdSQ_Q0&feature=related

    E o unlock da baseband 5.14.02? o Sherif Hashim falou que está em andamento.

    Valeu


    Unknown said...
    18:44

    Ricardo eu nunca soube que tinha que usar ele para melhorar!! eu comprei um por U$12.00 que funciona que uma beleza!! o sinal não tem nada a ver como Kit car TOMTOM, ate porque ele só serve para ser mesmo um Kit onde você coloca ele e tem uma entrada para recarregar!!.. meu amigo tem um se arrependeu de ter comprado.

    Ao vídeo do Bluetooth!! no Ipad! vai de cada um, porque eu não iria comprar um só para usar de GPS!.. prefiro comprar um GPS Genuíno que aqui sai por uns U$ 30 .. vagabundo mas funciona melhor que os iPhones


    RmTecnologias said...
    19:06

    Brother então...
    Vc está aí no EUA certo?
    Não sei se a cobertura de gps por aí é boa, no meu gps do iphone 3g em área "sem sombra" (área aberta) o sinal fica uma bosta no tomtom do iphone...

    Tenho conhecidos que compraram o tomtom car kit para "melhorar" o sinal do iphone pq eles disseram que tem um transmissor de gps melhor embutido no Kit... não sei se é verdade pq não comprei e nunca testei.

    O meu iPhone fica procurando o sinal do gps uns 10 minutos e não acha, isso em área livre perto do centro de são paulo, acho que no brasil o satélite deve ser de latão, só pode ser isso.

    Só estou te repassando o que me disseram, não arrisquei em comprar esse car kit da tomtom, preferi comprar um gps genérico.

    Também comprei um gps genérico da powerpack com o igo e funciona uma beleza no carro.

    Valeu


    Unknown said...
    04:15

    cara vivo em Los Angeles, e eu nunca tive problema nenhum com relação a sinal de celular, Eu já tinha visto isso antes, eu sou assinante de umas 5 revista de IT, eles sempre mostram coisas desse tipo..
    existe ate uma caixa, que você compra e parece uma bateria ela faz pegar melhor o sinal, não importa onde você esteja!, busca ela em casas de acampar, esses caras que entendem desses lances, porque eles compram essas coisas para ir para dentro da mata, ou os caras que vão navegar!! .


    Phelipe said...
    10:34

    Já que a versão 1.5 do TomTom não funciona no iOS 4.2.1, estou postando o link da versão 1.4

    TomTom Brasil 1.4
    http://www.megaupload.com/?d=BP6TOC3J

    TomTom Brasil 1.5
    http://www.megaupload.com/?d=4ZQFWW9M


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe