10/21/2010

0

Tio stive jobs diz nao ao Notebook Touch

  • 10/21/2010
  • Unknown


  • diz não ao Multi touch again! concordo com ele, porque eu já fico puto ao ficar usando muito tempo o iPad,
    iPad só fica legal em algumas situação, por exemplo!
    vai dar uma cagada? leva se o iPad ou um Laptop!! correto?
    Vai para cama, mas esta sem sono? leva se um iPad ou um Laptop!! correto?

    Eu sou meio suspeito de falar isso.. porque sou admirador da Apple!! e como dizem os Americanos,,
    IN APPLE WE TRUST!!
    Porra fica sinistro querer falar da Apple a Primeira a fazer um NOTEBOOK, a primeira a fazer tantas coisas, que eu nem vou entrar no mérito de que ela, faz Software e Hardware, e a Microsoft, só Software!! Po tio Bill foi mal ai!! você poderia ir dormi sem essa, risisis'
    mas minha alma esta com uma vontade de falar merda hoje!!

    Ops: já ia me esquecendo.. estou testando o iLife 11 show de bola!! muito bom.

    0 Responses to “Tio stive jobs diz nao ao Notebook Touch”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe