10/27/2010

0

Tutorial de como desbloquear seu iPhone 3G BaseBand 05.14.02 com Pwnagetool 4.1.2

  • 10/27/2010
  • Unknown

  • Bom tem um tempo que eu não escrevo ou crio um vídeo sobre Jailbreak ou Custom Firmware,Ultimamente tenho recebido muitos e-mails, e massagens dentro do Youtube sobre fazer o desbloqueio dos iPhones 3G, e 3GS!Não entendo,  na verdade o porque as pessoas criam esse monstro em cima de uma merda dessas, Unlock, Jailbreak são as coisas mas fácil que existe nesses dias!

    Gracas ao Grupo Dev-Team e um Aliado chamado MuscleNerd!
    Bom vou tentar colocar aqui no meu blogger!
    Outro assunto que eu quero falar! um cara me fez a pergunta o porque eu não escrevo em Português dentro do meu Wordpress MacintoshBrasil.com 
    R: sua resposta! porque la dentro com o conteúdo em English, os Gringos fazem eu ganhar grana com meus Adsense! coisa que se fosse em Português não seria o valor que eu mereceria "Risisisisss"
    Mas eu não esqueço dos meus amigos que já passou dos 400 que sempre fazem doações! em pouco em pouco, meus aliados vão ficando maior!! caso você queria participar da Lista! so clicar aqui do lado esquerdo e comprar me uma cerveja!!!
    Bom chega de papo errado! e  ao Tutorial!!!


    Primeiro iPhone 3G! com Baseband 05.14.02




     

    0 Responses to “Tutorial de como desbloquear seu iPhone 3G BaseBand 05.14.02 com Pwnagetool 4.1.2”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe