10/18/2010

0

Como obter créditos gratuitos em Textnow - Finalmente, uma maneira de enviar torpedos pelo iTouch!

  • 10/18/2010
  • Unknown
  • Textnow é um aplicativo muito pequeno que lhe permite enviar SMS ilimitadas mensagens / Imagem em um iPhone ou iPod Touch e também lhe dá o seu próprio número de telefone. Não só isso, mas agora você pode realmente fazer chamadas! Isso mesmo, fazer chamadas a partir do seu iPod touch para qualquer pessoa (EUA e Canadá) para LIVRE (Supondo que você siga estes passos corretamente). Há também alguns recursos extras pouco como desativar os anúncios irritantes e recebendo um correio de voz. Mas estes requerem créditos. Hoje, eu vou lhe mostrar como obter créditos gratuitos.
     E sim, isso não funciona em redes 3GRequisitos:-Installous-Textnow 4,3-Backgrounder











    Passo 1: Download Textnow se você não tiver já. Uma vez que é livre, eu gosto de ir para a App Store, em vez de Installous.

















    Passo 2: Abra se o TextNow


















    Passo 3: Clique no botão do carrinho de compras

















    Passo 4: Clique em "ganhar mais créditos" guia. Note que eu tenho 33 créditos disponíveis. Isso é só porque eu já tenho alguns créditos. Você deve ter 0.
     
















    Passo 5: Clique em "Mais".

















     Passo 6: Agora você deve chegar a uma tela com uma lista de aplicativos. Cada aplicativo vai lhe dar uma certa quantidade de créditos, se você "compra-lo". Vai procurar uma app com pelo menos 7 créditos (menos de 7 vai funcionar, mas são muitas vezes gratuito e você pode resgatar os créditos, instalando-o da App Store). Uma vez que você encontrou um, lembro o nome e backgrounder usando, Open Installous e procure o app. Muitas vezes, Installous não terá o app. Se você encontrar o aplicativo no Installous, não baixe ainda. Volte para Textnow e clique no aplicativo que você pesquisou no Installous. Eu escolhi Melhor Relógio + tempo para 14 créditos.


















    Passo 6: Você deve noStep 7: Este deve abrir a loja de aplicativos mostrando o aplicativo que você escolheu.
     
















    Passo 8: Vá para baixo e olhar a versão de aplicativo. Volte para o Installous.


















    Passo 9: Observe a versão do aplicativo Installous que tem. Se forem diferentes, vai escolher outro porque este app não vai funcionar. Se eles são a mesma versão, faça o download e instalá-lo.

     
















    Passo 10: Vá para a tela e encontrar o aplicativo que você instalou. Abri-lo.

















    Passo 11: Uma vez que você abri-lo, você deve receber uma notificação dizendo que você tem alguns créditos para Textnow. Depois de obter essa notificação, você está seguro para excluir o aplicativo. Você ainda terá os créditos que lhe deu.

















    Passo 12: Vá para Textnow e você vai ver que você tem mais créditos! Basta continuar fazendo isso várias e várias vezes para obter créditos mais e mais. Divirta-se!
    Para fazer chamadas:



    Etapa 1: Habilitar "o reencaminhamento de chamadas e correio de voz"




    Passo 2: Agora você deve ver um "Chamando Minutes" guia. Ele virá com 100 minutos e já está livre para "comprar" mais.Passo 3: Vá para a página de e-mail e você verá um "Mensagens" e "Telefone" guia na parte superior. Parabéns, seu iPod agora é um celular totalmente funcional que pode fazer e receber chamadas!


    Por favor, poste se você tem dúvidas ou comentáriosNão se esqueça de agradecer, se te ajudei!

    0 Responses to “Como obter créditos gratuitos em Textnow - Finalmente, uma maneira de enviar torpedos pelo iTouch!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe