11/17/2010

5

Como preparar o seu Jailbreak 4.1 com Sn0wBreeze 2.1

  • 11/17/2010
  • Unknown
  • COMO FAZER: Jailbreak IOS 4.1 com 2,1 Sn0wbreeze
    Sn0wbreeze 2.1, foi esta manhã para fazer o jailbreak do IOS 4.1 em todos os dispositivos. A nova versão é baseada Sn0wbreeze Limera1n de explorar, mas com um presente, você pode preservar baseband do seu dispositivo através da criação de firmwares custom e atualizar o seu dispositivo de usá-lo para manter a sua operadora desbloquear.
    Dispositivos suportados:

        
    * 4 iPhone, o iPhone 3G, o iPhone 3G
        
    4G iPod touch * / 3G / 2G
        
    * Wi-Fi e 3G IPAD
        
    * TV 2G da Apple

    Antes de iniciar os passos, verifique se seu computador está executando o Windows 7, Vista ou XP e seu dispositivo IOS está executando o firmware antigo não IOS 4.1.
    PASSO 1: Faça download do iTunes 10.1 (iTunes ou 10) a partir dos links na parte inferior do post.
    2 ° PASSO: Agora inicie o iTunes e sincronizar o iPhone com o PC para que ele apoia-se todos os seus dados importantes, incluindo as configurações, aplicativos, músicas, contatos e fotos.
    PASSO 3: Faça o download Sn0wbreeze 2.1 (links na parte inferior da postagem) e mover todos os arquivos no desktop.
    PASSO 4: Lançamento Sn0wbreeze (note que quando o Windows 7 ou Vista usado, você precisa iniciar o aplicativo no modo de administrador, clicando no botão direito do mouse no ícone e selecionando "Executar como administrador") e selecione Expert Mode e clique em a se

    5 ° PASSO: Agora, Sn0wbreeze apontar para o firmware original (Download na parte inferior), clicando em Procurar e selecione-o como abaixo:


    Passo 6: Quando o dispositivo é reconhecido, bateu na seta azul.

    Passo 7: Clique em Geral, e verificar a ativar o iPhone [Hacktivate] se você estiver na transportadora oficial e deseja hacktivate seu telefone Sn0wbreeze.

    Outros itens são opcionais, depende das suas escolhas. Você não pode instalar automaticamente Ultrasn0w devido a alguns problemas entre o promotor de Sn0wbreeze eo iPhone Dev Team.
    Passo 8: No final, bateu Build IPSW para começar a criar o seu firmware.

    Passo 9: Depois que você terminar, você tem que deixar seu aparelho em modo DFU. Sn0wbreeze vai te ajudar com isso.

    PASSO 10: Agora, o iTunes irá detectar irá detectar o seu dispositivo em modo de recuperação. Para instalar o novo firmware, você tem que restaurar com o firmware cozido, clicando no ícone do iPhone na barra lateral esquerda do iTunes, então segure o botão esquerdo do "alt" ("shift" botão no Windows) no teclado e depois clique em "Restaurar "solte o botão alt, agora selecione o firmware personalizado criado por Sn0wbreeze e permita que o iTunes vai em um monte de etapas.
    PASSO 11: "Bem feito, agora você pode desbloquear seu iPhone 4, o iPhone 3G, o iPhone 3G usando a versão mais recente do Ultrasn0w seguindo o guia passo a passo aqui publicadas.
    No caso você tem algum problema com a guia, nós gostaríamos de ouvi-lo comentando na seção de comentários abaixo.

     
    Download iOS 4.1 for iPhone and iPod touch
    Download iOS 3.2.2 for iPad
    Download iTunes 10.1
    Download Sn0wbreeze 2.1
    Download .NET Framework 3.5 (required to run Sn0wbreeze)
    For more news coverage, you can follow us on Twitter or become a fan on our Facebook page, we will keep you updated with posts over the web.

    5 Responses to “Como preparar o seu Jailbreak 4.1 com Sn0wBreeze 2.1”

    Anonymous said...
    12:05

    Oá tenho um iphone 3gs 16gb esta no ios 4.1 consegui desbloquear pelo metodo acima, so que quando vou desbloquear a operadora tenho problemas,tenho feito da seguinte maneira, acesso o cydia, entro no repo666...., faço o download, instalo só que ele antes de mandar reiniciar, ele me avisa que não é possivel carregar as operadoras. alguém pode me ajudar!


    Unknown said...
    04:34

    Meu amigo Anonymous!!
    Se você não acompanha as novidades, você fica por fora!..
    Para você ter seu iPhone ou iPod com 4.1 e desbloqueado, somente se você preservou seu Baseband!
    caso contrario, da esse seu error!!

    Hoje foi lançado o 4.2. e 4.2.1..
    mesma coisa fica de boa no seu velho e bom 4.0.1 usa o Jailbreakme.com para jailbreak e depois repo666.Ultrasn0w para desbloquear!!
    abcs


    bruno said...
    09:16

    quer dizer que vou ter que fazer um downgrade para o 4.0.1, fazer os jailbreak novamente ... vou tentar mais tarde e retorno. obrigado

    Bruno


    bruno said...
    23:53

    ola, fiz o downgrade, tentei usar o sn0wbreeze, mas quando vou restaurar o iphone, ele da um erro, sabe onde estou errando? me desculpe te encher o saco mas sou novato no mundo apple e estou perdidinho.
    obrigado


    Unknown said...
    00:14

    Ola Bruno, geralmente se o error for no final do process, isso é normal..
    baixe o recboot e depois clique em exit recovery mode.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe