11/20/2010

2

Mr catra 90 dias,

  • 11/20/2010
  • Unknown

  • Frases do Mr,

    - “Playboy não, já viu playboy preto? Foi daí que eu deixei de ser playboy”
    - “Eu sou operário do Funk”
    - “Mc Catra tem uma memória de 10 ou 50GB”
    - “Quem taca fogo em mulher é viado”
    - “Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe!”
    - “Quem tem amigo não precisa ter dinheiro”
    - “Já fiz chuva de 14mil reais”
    - “Eu sou um cara de muitas mulheres, mas das mesmas muitas mulheres”
    - “A putaria nada mais que é que sexo com alegria”
    - “Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém” (minha favorita)
    - “Se eu sou o pica das galáxias, ela é a perereca do universo”
    - “Deus não escolhe mulher pra mim, ele dá oportunidade da mulher viver comigo”
    - “Machista é botar sua mulher para trabalhar, querer que sua mulher seja independente”
    - “Estou partindo para o 24º filho”
    - “Eu que suei, como eu não vou assumir?”
    - “Eu era fã do meu pai sem saber que era meu pai”
    - “Malafaia é o cacete, Malafaia é um bom viado”
    - “O filho é a bênção, a mãe que é a maldição”

    2 Responses to “Mr catra 90 dias,”

    Anonymous said...
    10:08

    Bem além de não te conhecer, gostaria de poder falar o que penso e acho de tudo isso que você faz. Acho que é sem noção fazer uma chuva de dinheiro e pensar que existe um bocado de crianças jogadas por aí precisando de alguém como você com oportunidade de fazer o melhor pra eles, então pra que fazer chuva de dinheiro ainda mais neste valor, fazer o que é seu não posso me dar conta de dizer faça isso ou aquilo, como sei que não é problema seu dessas crianças, velhos enfim pessoas que como nós mesmo fazemos pouco caso de deixamos como está. Bem se um dia nós humanos nos reunirmos e lutamos um dia faremos deste mundo um mundo melhor. Obrigado pela oportunidade e me desculpas pela minhas palavras. Valéria Vilela


    Unknown said...
    15:08

    Valéria Vilela

    valeu


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe