11/11/2010

1

Voltei a vida e com uma boa Noticia!

  • 11/11/2010
  • Unknown
  • Em primeiro lugar quero agradecer todos os meus partners! que desde do inicio acreditaram ou cutem meus videos com todos os meus erros de portugues ou english!,
    eu sou um cara que nao quero falar bonito para conquistar alguem ou querer aparecer uma coisa que eu nao sou!
    sou da epoca, da foice e do machado, dos Punks e dos Rockeiros , estilo Punk Rock porradeira! velhos tempos, onde fiquei perdido no mundo! riusiusus


    Foda se , a Boa noticia!
    virei parceiro do Youtube! hoje ;-)

    1 Responses to “Voltei a vida e com uma boa Noticia!”

    Grillosushi said...
    10:10

    Fala parceiro! É isso aí, o caminho agora é longo, mas vamos que vamos...parabéns pela conquista, seus vídeos no Youtube são excelentes, me ajudaram muito em várias ocasiões!
    abraços


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe