12/17/2010

0

Confirmado Mac App Store sera lançado dia 6 de Janeiro 2011

  • 12/17/2010
  • Unknown
  • CUPERTINO, Califórnia, 16 de dezembro, 2010-A Apple ® anunciou hoje que o Mac ® App Store será aberto para os negócios na quinta-feira 6 de janeiro. Ao trazer a experiência revolucionária App Store para Mac OS ® X, o Mac App Store faz descobrir, instalar e atualizar aplicativos para Mac mais fácil do que nunca. O Mac App Store estará disponível em 90 países no lançamento, e contará com aplicativos pagos e gratuitos em categorias como educação, jogos, gráficos e, Projeto Vida, Produtividade e Utilitários.

    "A App Store revolucionou aplicativos móveis", disse Steve Jobs, CEO da Apple. "Esperamos fazer o mesmo para os aplicativos para PC com o Mac App Store, tornando encontrar e comprar os aplicativos para PC fácil e divertido. Nós não podemos esperar para começar em 6 de janeiro. "

    O Mac App Store permite que você navegue aplicativos novos e notáveis, descobrir o que está quente, os favoritos opinião pessoal, as categorias de pesquisar e ler avaliações e opiniões dos clientes. Como no iPhone ®, iPod ® touch e IPAD, você pode comprar, baixar e instalar aplicativos em apenas um clique e começar a usá-las imediatamente. Aplicativos comprados podem ser executados em todos os seus Macs pessoais e atualizações são entregues diretamente através da App Store para Mac é fácil manter todos seus aplicativos atualizados. O Mac App Store está disponível para Mac OS X Snow Leopard ® usuários como um download gratuito através do Software Update.

    Desenvolvedores Mac definir o preço de suas aplicações, manter 70 por cento da receita de vendas, não são cobrados por aplicativos livres e não tem que pagar hospedagem, comercialização ou taxas de cartão de crédito. Para saber mais sobre o desenvolvimento para o developer.apple.com visita Mac App Store / programas / mac.

    Apple Macs projetos, os melhores computadores pessoais do mundo, juntamente com o OS X, iLife, iWork e software profissional. Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e iTunes, a loja online. A Apple está reinventando o telefone celular com o revolucionário iPhone ea App Store, e recentemente lançou sua IPAD mágica que está definindo o futuro da mídia e dispositivos móveis de computação.

    0 Responses to “Confirmado Mac App Store sera lançado dia 6 de Janeiro 2011”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe