12/23/2010

11

Minha Bateria esta acabando rapido no iPhone 3G/3GS [RESOLVIDO]

  • 12/23/2010
  • Unknown
  • Dev-Team lançou PwnageTool e Redsn0w jailbreak IOS 4.2.1 para iPhone 3GS
    / 3G baseband 06.15.00 para o que é desbloqueável com UltraSn0w 1.2.

    No entanto, muitos usuários estão relatando o desempenho da bateria , após o JAILBREAK / UNLOCK desbloqueio. Alguns usuários também reclamaram sobre os seus dispositivos se tornar muito quente durante o uso.

    Aqui está a sua solução, se você está tendo problemas de drenagem da bateria após desbloquear o seu iPhone com o amado Ultrasn0w desbloquear novos na hackeado coisa 6.15.00.  IPAD banda que você precisa saber é que a nova equipe Dev-Team ultrasn0w não é o culpado da descarga da  sua bateria .

    A razão pela qual o seu iphone esta quente e esgota-se rapidamente é porque o seu HackAtivation & Jailbreak   te permite usar  um simulador "Nao" oficial.


    De acordo com Sherrif Hashim:

    Em uma nota lateral muito importante, antes de alguém começar a reclamar sobre problemas de drenagem de bateria depois de instalar o ultrasn0w novo no BB 6.15.00 atualizada, o culpado aqui não é ultrasn0w, é o processo hacktivation (para activar o telefone, ou PwnageTool redsn0w ao invés de usando um sim transportadora oficial para fazê-lo) que u fiz enquanto na maior parte jailbreaking.

     O 4.1 e 4.2.1 IPSWs ao contrário de seus ancestrais antigos, parecem manter-se olhar para os certificados válidos empurrar o tempo todo, seja através da sua wi-fi, ou através da sua rede de dados celular (que tem u depois de instalar o ultrasn0w e, portanto, u acusá-lo), isso pode ser visto claramente se vc tem um celular plano de trabalho de dados para redes 3G ou EDGE e vc assistiu ao Ajustes> Geral> Uso> dados da rede celular (enviados e recebidos estão continuamente a aumentar, mesmo sem usar o tráfego da Internet no telefone), será também tornar o telefone vai quente mesmo em modo stand by, e também a drenagem de bateria muito rápido ocorre, mais os dados de consumo seu se você não ter um plano ilimitado (cuidado) veja bem se voce tem um DATA PLANO ! COM LIMITES!
    Apesar de uma correção oficial para emissão de drenagem da bateria está a ser trabalhado, você pode tentar as soluções temporárias abaixo para corrigir o problema de drenagem da bateria.

    A) tentar ativar o telefone usando um SIMCARD AT&T oficial se vc tem (mesmo que o próprio SIM é velho e não funciona), ou pegar emprestado de um amigo, se é possível, por qualquer meio, tentar ter um acesso a um e usá-lo

    B) se A) não for possível, vc pode instalar a partir de pacotes SBSettings cydia destaque e vire wifi e dados quando VC não estiver usando (desliga ambos 3G e EDGE), até C é feito

    C) existe um módulo muito bom a ser trabalhado por um dev confiável jailbreak app, ou seja, sbingner @, que vai resolver essa questão para os ter, cujos detalhes não devem ser divulgados até que ele termine seu trabalho impressionante, até então , Pode usar o A ou B para resolver o problema, se ela existe para você.




     Outras dicas Abaixo!
    Prestando atenção a apenas algumas sugestões de bom senso será recompensado com uma vida útil mais longa da bateria e uma bateria para o seu iPhone. A coisa mais importante é manter o seu iPhone fora do sol ou de um carro quente (incluindo o porta-luvas). O calor irá degradar o desempenho da sua bateria a mais.
    Alguns termos que você precisa entender

    "A vida da bateria" significa o tempo que o iPhone será executado antes que precise ser recarregado. "Vida útil da bateria" significa a quantidade total de tempo de sua bateria vai durar até ter de ser substituído.

    Vendo as estatísticas de utilização

    Consciência de como você usa seu iPhone e saber quanto tempo a bateria dura tipicamente podem ajudar a melhorar a vida da bateria. Você pode visualizar as estatísticas de utilização do iPhone tocando no ícone Configurações na tela inicial e escolha Geral> Utilização. Em "Tempo desde o último carregamento", são dois itens:

         * Uso: Quantidade de tempo que o iPhone foi acordado e em uso desde a última carga completa. O telefone está acordado quando você estiver em uma chamada, utilizando-mail, ouvir música, navegar na web, ou enviando e recebendo mensagens de texto, ou durante determinadas tarefas em segundo plano, como verificação de e-mail automático.
         * Standby: quantidade de tempo que o iPhone foi ligado desde o último carregamento completo, incluindo o tempo que o telefone foi dormir.

    Atualização para o software mais recente

    Certifique-se sempre o seu iPhone foi o mais recente software da Apple, como os engenheiros podem encontrar novas maneiras de otimizar o desempenho da bateria. Usando a última versão do iTunes, você pode atualizar seu iPhone com o software mais recente. Conecte seu iPhone ao seu computador, selecione o iPhone na lista de fontes. No painel Resumo, clique em "Check for Updates"para ver se uma nova versão do software do iPhone disponíveis. Clique em Update para instalar a última versão.

    Otimizar suas configurações

    Dependendo de como eles são configurados, alguns recursos podem diminuir a duração da bateria do iPhone. Por exemplo, a freqüência com que você recupere e-mail e número de contas de e-mail de verificação automática tanto pode afetar a vida da bateria. As dicas abaixo aplicam-se a um iPhone com iPhone 3.0 ou posterior do software e podem ajudar a prolongar a vida útil da bateria.


    # Minimizar o uso de serviços de localização: aplicativos que usam ativamente serviços de localização, como Mapas, pode reduzir a vida útil da bateria. Para desativar os serviços de localização, em Settings> General> Serviços de Localização ou utilizar serviços de localização somente quando necessário.
    # Desligue notificações push: Alguns aplicativos da App Store usar o Apple Push Notification Service para alertá-lo de novos dados. Os aplicativos que dependem muito das notificações push (tais como aplicativos de mensagens instantâneas) podem afetar a vida da bateria. Para desativar as notificações push, acesse Notificações> Configurações e definir notificações para Off. Note que isso não impede que novos dados sejam recebidos quando o aplicativo for aberto. Além disso, a configuração de notificações não serão visíveis se você não tem os aplicativos instalados que as notificações push apoio.
    # Buscar novos dados com menos frequência: Aplicativos como o Mail pode ser configurado para buscar os dados sem fios em intervalos específicos. Quanto mais freqüentemente e-mail ou outros dados são coletados, o mais rápido a bateria pode descarregar. Para recolher novos dados manualmente, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque manual. Para aumentar o intervalo de recolha, em Settings> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque por hora. Note que esta é uma configuração global e se aplica a todas as aplicações que não suportam os serviços push.
    # Desligue o push mail: Se você tiver uma conta de push mail como Yahoo, MobileMe ou Microsoft Exchange, desligue empurrar quando você não precisa dele. Vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e defina Push to fora. As mensagens enviadas para suas contas de push e-mail serão recebidas no telefone com base em definição de recolha global ao invés de eles chegarem. Se a configuração de recolha global é definido como Manualmente, você não será capaz de localizar o seu iPhone usando o MobileMe recurso Find My iPhone.
    # Auto-verific menos contas de e-mail: Você pode economizar energia, verificando menos contas de e-mail. Isso pode ser feito desativando uma conta de e-mail ou excluí-lo. Para desativar uma conta, em Settings> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de e-mail e defina a Conta para fora. Para remover uma conta, vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de correio electrónico e toque em Excluir Conta.
    # Minimizar o uso de aplicativos de terceiros: O uso excessivo de aplicações tais como jogos que impedir que a tela do escurecimento ou desligado, ou aplicativos que usam serviços de localização podem reduzir a vida útil da bateria.
    # Desligue o Wi-Fi: Se você raramente usa Wi-Fi, você pode desativá-lo para economizar energia. em Settings> Wi-Fi e Wi-Fi definido para Desligado. Note que se você costuma usar seu iPhone para navegar na web, a vida da bateria pode ser melhorada usando Wi-Fi em vez de redes de dados celulares.
    # Desligue o Bluetooth: Se você raramente usa um fone de ouvido ou kit veicular Bluetooth, você pode desligar o Bluetooth para economizar energia. Vá para Configurações> Bluetooth> Geral e defina Bluetooth como Desligado.
    # Utilize o Modo Avião em áreas de baixa ou nenhuma cobertura: Porque o seu iPhone sempre tenta manter uma conexão com a rede celular, ele pode usar mais energia em áreas de baixa ou nenhuma cobertura. Ligar o Modo Avião pode aumentar a vida útil da bateria nestas situações, no entanto, não será possível fazer ou receber chamadas. Para ativar o Modo Avião, vá para Configurações e defina o Modo Avião para.
    # Ajuste de brilho: Diminuir o brilho do ecrã é outra maneira de prolongar a vida útil da bateria. Vá para Definições> Brilho e arraste o controle deslizante para a esquerda para diminuir o brilho da tela padrão. Além disso, activar o Auto-Brilho permite que a tela para ajustar o brilho baseado nas condições atuais de iluminação. Vá para Definições> Brilho e ajuste Auto-brilho para.
    # Desligue EQ: Aplicar uma configuração de equalizador para a reprodução da música no seu iPhone pode diminuir a vida útil da bateria. Para desactivar o equalizador, em Settings> iPod> EQ e torneira. Note que se você adicionou EQ para músicas diretamente no iTunes, você precisará configurar o equalizador no iPhone para Flat para ter o mesmo efeito que fora por causa do iPhone mantém as configurações do seu iTunes intactas. Ir para a Especificações> iPod> EQ e toque em Flat.
    # Desligue 3G: A utilização de dados de celular 3G cargas redes mais rápidas, mas também pode diminuir a vida útil da bateria, especialmente em áreas com cobertura 3G limitada. Para desabilitar o 3G, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Rede e configurar Ativar 3G para Off. Você ainda será capaz de fazer e receber chamadas e aceder às redes celulares de dados via EDGE ou GPRS, quando disponíveis.
    Bloquear seu iPhone

    Pode parecer óbvio, mas você deve bloquear o seu iPhone quando você não estiver usando. Você será capaz de receber chamadas e mensagens de texto enquanto ele está bloqueado, mas nada acontece se você tocar na tela. Para bloquear o iPhone, pressione o botão Sleep / Wake. Você também pode definir o intervalo de Auto-Lock para que o seu iPhone irá desligar mais rapidamente após um período de inatividade. Para definir o bloqueio automático, em Settings> General> Auto-Lock e defina o intervalo para um curto período de tempo, como 1 minuto.
    Use o iPhone Regularmente

    Para a manutenção apropriada de uma bateria de iões de lítio, é importante que os electrões nela contidos se movimentem ocasionalmente. Certifique-se de passar por pelo menos um ciclo de carga por mês (carregar a bateria a 100% e depois executá-lo completamente para baixo).

    Todas as reivindicações da bateria dependem da configuração da rede e muitos outros fatores, os resultados reais podem variar. As baterias recarregáveis têm um número limitado de ciclos de recarga e eventualmente precisam ser substituídas por um prestador de serviços Apple. Consulte www.apple.com / batteries para mais informações. Para mais detalhes dos testes de desempenho do iPhone para o tempo de conversação, tempo de espera,
    Utilização da Internet através de 3G, o uso da Internet através de Wi-Fi, reprodução de vídeo e reprodução de áudio, consulte www.apple.com / iphone / battery.html.

    11 Responses to “Minha Bateria esta acabando rapido no iPhone 3G/3GS [RESOLVIDO]”

    Anonymous said...
    09:53

    Seria essa a solução do SBingner citada por você nesse post?

    http://iclarified.com/entry/index.php?enid=13089

    Valeu.
    Ricks.


    Unknown said...
    11:55

    Ricks,

    sim mas eu peguei do criador mesmo
    http://www.bingner.com/SAM.html#install


    Flavio Andre Vaquero said...
    23:46

    Ola fiz todo o prodedimento descritos no seu blog . mas meu chip ainda contuniua sem rconhecer apos ultasn0w 1.2
    ja tentei d tudo pude perceber nas configuraçoes que ele tenta ler o chip mas da um erro depois quando peço para aceitar a configuração . nao sei mais que fazer bb 5.15.04 firmware 4.2.1 (8c148 ). obrigado flavio andré vaquero


    Unknown said...
    00:06

    Flavio Andre Vaquero,

    esse poste aqui, não esta voltado para o reconhecimento do chip! e sim, para bateria!


    Unknown said...
    18:44

    Alguém tem a solução "C" do problema da rápida drenagem de bateria?


    Unknown said...
    18:49

    Fábio

    vc vai ter que buscar no twitter do criador , pois ele não liberou ainda !


    joao said...
    22:51

    e a parada la na hora do jailbreck que fala da baseband do ipad qual definição

    "sim' ou "não" to em duvida se auterar baseband para 05.15.04 tem unlock???
    ajuda!!!


    joao said...
    22:53

    macintoshbrasil



    cara essa mesma parada q rolou com o andré rolou comigo o que eu faço só
    q minha firmware é 3.2.1 antiga fiz downgrade da 4.2.1 nem sei

    se fiz certo pow quero q ele pegue as outras oper.. tim, oi ,claro emfim só tá dando "vivo"


    joao said...
    22:59

    a cara eu vi ai do lado a parada do jailbreck wizard

    é pq agora to de modem 3g lento pra carai ai nao ta dando resposta vou conectar em rede e ver se rola o jailbreck pra firmware 05.15.04

    mais de qualquer forma responda

    cara tenho visto seu video saõ perfeitos ajuda pra porra msm

    ta de parabens saõ poucos com esse talento de entender e fuçar na parte de sofware dessas blezias da apple

    vc é fodão...vlw \o/


    Dr Marciomoretti said...
    20:06

    ALGUEM ME AJUDE,TENHO UM IPHONE 3 16GB,MAS TODA VEZ QUE A BATERIA CHEGA NO VERMELHO,,BEM BAIXO NÃO CONSIGO MAIS CARREGAR TRAVA TUDO O QUE FAÇO PARA DESTRAVAR.......NÃO LIGA ,Não CARREGA......


    lucas said...
    21:02

    bom dia meu problema é o seguinte, tenho um iphone 3gs 32 gs eu usava o ios 4.3 ai eu carregava desligava tudo que gastase bateria e botava em modo de aviao assim eu deixa 2,3 dias usa quando ia ver estava em 100% na carga ainda ai coloquei o ios 5 e agora a bateria eu deixo 100% eexmplo deixo carrega as 10 da noite 7 da manha ele ja descarrego todo --' e tudo desativado e eu ainda nao ativei o chip quem puder mi ajuda eu agradeco obrigado.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe