12/23/2010

11

Minha Bateria esta acabando rapido no iPhone 3G/3GS [RESOLVIDO]

  • 12/23/2010
  • Anderson Albuquerque
  • Dev-Team lançou PwnageTool e Redsn0w jailbreak IOS 4.2.1 para iPhone 3GS
    / 3G baseband 06.15.00 para o que é desbloqueável com UltraSn0w 1.2.

    No entanto, muitos usuários estão relatando o desempenho da bateria , após o JAILBREAK / UNLOCK desbloqueio. Alguns usuários também reclamaram sobre os seus dispositivos se tornar muito quente durante o uso.

    Aqui está a sua solução, se você está tendo problemas de drenagem da bateria após desbloquear o seu iPhone com o amado Ultrasn0w desbloquear novos na hackeado coisa 6.15.00.  IPAD banda que você precisa saber é que a nova equipe Dev-Team ultrasn0w não é o culpado da descarga da  sua bateria .

    A razão pela qual o seu iphone esta quente e esgota-se rapidamente é porque o seu HackAtivation & Jailbreak   te permite usar  um simulador "Nao" oficial.


    De acordo com Sherrif Hashim:

    Em uma nota lateral muito importante, antes de alguém começar a reclamar sobre problemas de drenagem de bateria depois de instalar o ultrasn0w novo no BB 6.15.00 atualizada, o culpado aqui não é ultrasn0w, é o processo hacktivation (para activar o telefone, ou PwnageTool redsn0w ao invés de usando um sim transportadora oficial para fazê-lo) que u fiz enquanto na maior parte jailbreaking.

     O 4.1 e 4.2.1 IPSWs ao contrário de seus ancestrais antigos, parecem manter-se olhar para os certificados válidos empurrar o tempo todo, seja através da sua wi-fi, ou através da sua rede de dados celular (que tem u depois de instalar o ultrasn0w e, portanto, u acusá-lo), isso pode ser visto claramente se vc tem um celular plano de trabalho de dados para redes 3G ou EDGE e vc assistiu ao Ajustes> Geral> Uso> dados da rede celular (enviados e recebidos estão continuamente a aumentar, mesmo sem usar o tráfego da Internet no telefone), será também tornar o telefone vai quente mesmo em modo stand by, e também a drenagem de bateria muito rápido ocorre, mais os dados de consumo seu se você não ter um plano ilimitado (cuidado) veja bem se voce tem um DATA PLANO ! COM LIMITES!
    Apesar de uma correção oficial para emissão de drenagem da bateria está a ser trabalhado, você pode tentar as soluções temporárias abaixo para corrigir o problema de drenagem da bateria.

    A) tentar ativar o telefone usando um SIMCARD AT&T oficial se vc tem (mesmo que o próprio SIM é velho e não funciona), ou pegar emprestado de um amigo, se é possível, por qualquer meio, tentar ter um acesso a um e usá-lo

    B) se A) não for possível, vc pode instalar a partir de pacotes SBSettings cydia destaque e vire wifi e dados quando VC não estiver usando (desliga ambos 3G e EDGE), até C é feito

    C) existe um módulo muito bom a ser trabalhado por um dev confiável jailbreak app, ou seja, sbingner @, que vai resolver essa questão para os ter, cujos detalhes não devem ser divulgados até que ele termine seu trabalho impressionante, até então , Pode usar o A ou B para resolver o problema, se ela existe para você.




     Outras dicas Abaixo!
    Prestando atenção a apenas algumas sugestões de bom senso será recompensado com uma vida útil mais longa da bateria e uma bateria para o seu iPhone. A coisa mais importante é manter o seu iPhone fora do sol ou de um carro quente (incluindo o porta-luvas). O calor irá degradar o desempenho da sua bateria a mais.
    Alguns termos que você precisa entender

    "A vida da bateria" significa o tempo que o iPhone será executado antes que precise ser recarregado. "Vida útil da bateria" significa a quantidade total de tempo de sua bateria vai durar até ter de ser substituído.

    Vendo as estatísticas de utilização

    Consciência de como você usa seu iPhone e saber quanto tempo a bateria dura tipicamente podem ajudar a melhorar a vida da bateria. Você pode visualizar as estatísticas de utilização do iPhone tocando no ícone Configurações na tela inicial e escolha Geral> Utilização. Em "Tempo desde o último carregamento", são dois itens:

         * Uso: Quantidade de tempo que o iPhone foi acordado e em uso desde a última carga completa. O telefone está acordado quando você estiver em uma chamada, utilizando-mail, ouvir música, navegar na web, ou enviando e recebendo mensagens de texto, ou durante determinadas tarefas em segundo plano, como verificação de e-mail automático.
         * Standby: quantidade de tempo que o iPhone foi ligado desde o último carregamento completo, incluindo o tempo que o telefone foi dormir.

    Atualização para o software mais recente

    Certifique-se sempre o seu iPhone foi o mais recente software da Apple, como os engenheiros podem encontrar novas maneiras de otimizar o desempenho da bateria. Usando a última versão do iTunes, você pode atualizar seu iPhone com o software mais recente. Conecte seu iPhone ao seu computador, selecione o iPhone na lista de fontes. No painel Resumo, clique em "Check for Updates"para ver se uma nova versão do software do iPhone disponíveis. Clique em Update para instalar a última versão.

    Otimizar suas configurações

    Dependendo de como eles são configurados, alguns recursos podem diminuir a duração da bateria do iPhone. Por exemplo, a freqüência com que você recupere e-mail e número de contas de e-mail de verificação automática tanto pode afetar a vida da bateria. As dicas abaixo aplicam-se a um iPhone com iPhone 3.0 ou posterior do software e podem ajudar a prolongar a vida útil da bateria.


    # Minimizar o uso de serviços de localização: aplicativos que usam ativamente serviços de localização, como Mapas, pode reduzir a vida útil da bateria. Para desativar os serviços de localização, em Settings> General> Serviços de Localização ou utilizar serviços de localização somente quando necessário.
    # Desligue notificações push: Alguns aplicativos da App Store usar o Apple Push Notification Service para alertá-lo de novos dados. Os aplicativos que dependem muito das notificações push (tais como aplicativos de mensagens instantâneas) podem afetar a vida da bateria. Para desativar as notificações push, acesse Notificações> Configurações e definir notificações para Off. Note que isso não impede que novos dados sejam recebidos quando o aplicativo for aberto. Além disso, a configuração de notificações não serão visíveis se você não tem os aplicativos instalados que as notificações push apoio.
    # Buscar novos dados com menos frequência: Aplicativos como o Mail pode ser configurado para buscar os dados sem fios em intervalos específicos. Quanto mais freqüentemente e-mail ou outros dados são coletados, o mais rápido a bateria pode descarregar. Para recolher novos dados manualmente, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque manual. Para aumentar o intervalo de recolha, em Settings> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e toque por hora. Note que esta é uma configuração global e se aplica a todas as aplicações que não suportam os serviços push.
    # Desligue o push mail: Se você tiver uma conta de push mail como Yahoo, MobileMe ou Microsoft Exchange, desligue empurrar quando você não precisa dele. Vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários> Obter Novos Dados e defina Push to fora. As mensagens enviadas para suas contas de push e-mail serão recebidas no telefone com base em definição de recolha global ao invés de eles chegarem. Se a configuração de recolha global é definido como Manualmente, você não será capaz de localizar o seu iPhone usando o MobileMe recurso Find My iPhone.
    # Auto-verific menos contas de e-mail: Você pode economizar energia, verificando menos contas de e-mail. Isso pode ser feito desativando uma conta de e-mail ou excluí-lo. Para desativar uma conta, em Settings> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de e-mail e defina a Conta para fora. Para remover uma conta, vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários, escolha uma conta de correio electrónico e toque em Excluir Conta.
    # Minimizar o uso de aplicativos de terceiros: O uso excessivo de aplicações tais como jogos que impedir que a tela do escurecimento ou desligado, ou aplicativos que usam serviços de localização podem reduzir a vida útil da bateria.
    # Desligue o Wi-Fi: Se você raramente usa Wi-Fi, você pode desativá-lo para economizar energia. em Settings> Wi-Fi e Wi-Fi definido para Desligado. Note que se você costuma usar seu iPhone para navegar na web, a vida da bateria pode ser melhorada usando Wi-Fi em vez de redes de dados celulares.
    # Desligue o Bluetooth: Se você raramente usa um fone de ouvido ou kit veicular Bluetooth, você pode desligar o Bluetooth para economizar energia. Vá para Configurações> Bluetooth> Geral e defina Bluetooth como Desligado.
    # Utilize o Modo Avião em áreas de baixa ou nenhuma cobertura: Porque o seu iPhone sempre tenta manter uma conexão com a rede celular, ele pode usar mais energia em áreas de baixa ou nenhuma cobertura. Ligar o Modo Avião pode aumentar a vida útil da bateria nestas situações, no entanto, não será possível fazer ou receber chamadas. Para ativar o Modo Avião, vá para Configurações e defina o Modo Avião para.
    # Ajuste de brilho: Diminuir o brilho do ecrã é outra maneira de prolongar a vida útil da bateria. Vá para Definições> Brilho e arraste o controle deslizante para a esquerda para diminuir o brilho da tela padrão. Além disso, activar o Auto-Brilho permite que a tela para ajustar o brilho baseado nas condições atuais de iluminação. Vá para Definições> Brilho e ajuste Auto-brilho para.
    # Desligue EQ: Aplicar uma configuração de equalizador para a reprodução da música no seu iPhone pode diminuir a vida útil da bateria. Para desactivar o equalizador, em Settings> iPod> EQ e torneira. Note que se você adicionou EQ para músicas diretamente no iTunes, você precisará configurar o equalizador no iPhone para Flat para ter o mesmo efeito que fora por causa do iPhone mantém as configurações do seu iTunes intactas. Ir para a Especificações> iPod> EQ e toque em Flat.
    # Desligue 3G: A utilização de dados de celular 3G cargas redes mais rápidas, mas também pode diminuir a vida útil da bateria, especialmente em áreas com cobertura 3G limitada. Para desabilitar o 3G, a partir do ecrã inicial, escolha Especificações> Geral> Rede e configurar Ativar 3G para Off. Você ainda será capaz de fazer e receber chamadas e aceder às redes celulares de dados via EDGE ou GPRS, quando disponíveis.
    Bloquear seu iPhone

    Pode parecer óbvio, mas você deve bloquear o seu iPhone quando você não estiver usando. Você será capaz de receber chamadas e mensagens de texto enquanto ele está bloqueado, mas nada acontece se você tocar na tela. Para bloquear o iPhone, pressione o botão Sleep / Wake. Você também pode definir o intervalo de Auto-Lock para que o seu iPhone irá desligar mais rapidamente após um período de inatividade. Para definir o bloqueio automático, em Settings> General> Auto-Lock e defina o intervalo para um curto período de tempo, como 1 minuto.
    Use o iPhone Regularmente

    Para a manutenção apropriada de uma bateria de iões de lítio, é importante que os electrões nela contidos se movimentem ocasionalmente. Certifique-se de passar por pelo menos um ciclo de carga por mês (carregar a bateria a 100% e depois executá-lo completamente para baixo).

    Todas as reivindicações da bateria dependem da configuração da rede e muitos outros fatores, os resultados reais podem variar. As baterias recarregáveis têm um número limitado de ciclos de recarga e eventualmente precisam ser substituídas por um prestador de serviços Apple. Consulte www.apple.com / batteries para mais informações. Para mais detalhes dos testes de desempenho do iPhone para o tempo de conversação, tempo de espera,
    Utilização da Internet através de 3G, o uso da Internet através de Wi-Fi, reprodução de vídeo e reprodução de áudio, consulte www.apple.com / iphone / battery.html.

    11 Responses to “Minha Bateria esta acabando rapido no iPhone 3G/3GS [RESOLVIDO]”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe