12/29/2010

0

Relatorios mostram que a Apple pretende lançar 3 modelos de iPad em 2011

  • 12/29/2010
  • Unknown
  • Apple está planejando oferecer três versões do seu next-gen IPAD cada um com formas alternativas de se conectar à Internet, de acordo com um relatório de um site noticioso de Taiwan.

    A mudança provável sinais esforços da Apple para atrair mais consumidores oferecendo diversas opções de conexão, incluindo combinações de Wi-Fi e 3G padrões wireless do UMTS e CDMA.


    Uma das opções é esperado para trabalhar com rede sem fio da Verizon, de acordo com o DigiTimes site.

    Enquanto IPAD Apple teve um sucesso sem precedentes em 2010 como a primeira missa produzida guia para fazer um splash com o público em geral - afirmou o IPAD 95 por cento do total das vendas no terceiro trimestre de 2010 e já vendeu cerca de 7,5 milhões de unidades - um novo onda de concorrência irá falhar na costa norte-americana ao longo das próximas semanas.

    Agora, a Apple está supostamente preparando uma série de melhorias e adições para o 2 IPAD.

    O DigiTimes, citando "fontes da indústria" filiados com os fabricantes de componentes a montante, também verificaram que 60 por cento a 65 por cento das transferências correntes IPAD estão equipadas com capacidades 3G e Wi-Fi, ao contrário dos modelos atuais Wi-Fi, só.

    O IPAD atual tem tanto de Wi-Fi e Wi-Fi versão 3 G em capacidades de 16GB, 32GB e 32GB.

    Nas últimas semanas os rumores IPAD atingiram velocidade de dobra com uma infinidade de peças de fabricantes de peças IPAD rolando fora da linha. No início deste mês informou que iPadNewsDaily fabricante Foxconn está preparando duas remessas do IPAD para entrega em fevereiro, e que a Apple tinha selecionado como o fornecedor Coretronic luminoso para exibir o dispositivo LCD


    Apple iPad MB292LL/A Tablet (16GB, Wifi)Apple iPad Case (CASE-ZML MC361ZM/A)Apple iPad MB294LL/A Tablet (64GB, Wifi) 

    0 Responses to “Relatorios mostram que a Apple pretende lançar 3 modelos de iPad em 2011”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe