12/28/2010

2

Sn0wbreeze 2.2 Com "Baseband Preservação Mode" irá permitir que você destravar o iPhone 4, 3G, 3G em IOS

  • 12/28/2010
  • Unknown
  • O programador para iPhone e hacker iH8sn0w acaba tirar um screenshot de Sn0wbreeze 2.2 com uma nova "Baseband Preservação Mode ". Esta nova modalidade permitirá que o Atual iPhone 4, os usuários 3GS e 3G possam preservar a sua banda durante a atualização para IOS 4.2.1, para que possam desbloquear usando a versão existente do Ultrasn0w.
    H8sn0w: Adicionando um novo modo de Sn0wbreeze. - Nova opção Sn0wbreeze. on Twitpic (Limpando um pouco a interface do Programa um pouco).

    Para aqueles de vocês que não conhecem, Sn0wbreeze é uma alternativa para o PwnageTool para Mac que permite criar arquivos de firmware personalizado, sem o baseband atualizado. Mas esse novo "Baseband Preservação Mode" é diferente, pois ele permite que você restaurar seu iPhone 4.2.1 para IOS sem atualizar o baseband.

    Não há nenhum dado para a ETA Sn0wbreeze 2.2. Tudo o que sabemos é que ele está chegando. Vamos, naturalmente, mantê-lo atualizado, assim que soubermos mais sobre isso. Fique ligado!

    2 Responses to “Sn0wbreeze 2.2 Com "Baseband Preservação Mode" irá permitir que você destravar o iPhone 4, 3G, 3G em IOS”

    Anonymous said...
    19:40

    Fala Bruxao

    Brother fiz o downgrade pra 4.1 pra ver se o GPS funcionava com tu falou mas nada aconteceu.

    Testei o meu 3G (4.1 agora com bb 06.15) contra um 3GS que tenho e o do 3GD funciona mas o 3G nao......como uso o 3G pra correr (bandido poder roubar ele) to sem mapear as corridas...da uma luz ae JESUS...

    Abç e um 2011 cheio de alegria

    DIGONES


    Unknown said...
    23:54

    DIGONES

    você fez o downgrade e usou qual programa para fazer o jailbreak?

    no 4.1 tenta usar ou Limera1n, ou GreenPois0n


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe