1/18/2011

0

Acelere Seu iDevice de forma fácil com FakeClockUp! Não sendo um overclocking

  • 1/18/2011
  • Tiagao




  • Muitas vezes houve suposta configuração alterações que foram ditas para aumentar a velocidade do seu iDevice. No entanto, para ser honesto, a maioria dessas alterações configuração não fez nada para aumentar a velocidade real da minha iDevice, e isso me deixou decepcionado. É por isso que quando eu encontrei um novo tweak FakeClockUp chamado no Cydia, fiquei entusiasmado para compartilhar com todos vocês. Qual é FakeClockUp? Bem FakeClockUp é um novo tweak que acaba de bater o Cydia através de uma terceira parte de depósito, que funciona através do aumento do tempo de animação de certas características do IOS, como pastas. Agora, por que você iria querer aumentar seus tempos de animação IOS? Bem, quando você aumenta o tempo de animação do IOS, ele torna a navegação através das configurações de pastas e um processo muito mais agitada.

    Se você for para o download / instalar FakeClockUp, você realmente vai se sentir como seu iDevice é muito mais rápido, e não é porque essa emenda é de fazer quaisquer modificações internas para o seu iDevice (IE: overclocking). É simplesmente porque esse ajuste está afetando a taxa na qual IOS animações são executadas e, portanto, torna o seu iDevice aparecem mais rápido. Dê uma olhada em FakeClockUp em ação abaixo ...









    Agora, infelizmente, porque essa emenda é efetuar a velocidades de animação em que o IOS realiza tarefas específicas, ela não irá acelerar o carregamento de aplicações reais em seu iDevice. No entanto, será tornar a navegação através das configurações, pastas e muitas outras ações IOS aplicações muito mais responsivo. Se você estiver interessado em baixar / FakeClockUp instalando em seu iDevice, você pode fazer isso adicionando a seguinte fonte para seu iDevice (Cydia e vá em Settings> Gerenciar> Editar> Adicionar).

    http://hitoriblog.com/apt/

    Uma vez que você adicionar o terceiro partido repositório mostrado acima, você pode baixar para o seu FakeClockUp iDevice para LIVRE. Deixe-nos saber se você apreciar este novo tweak para o seu iDevice.

    Nota: Se você ainda quiser manter um IOS nativos sentem, definir a velocidade de animação para 1.6x - 2x.





    0 Responses to “Acelere Seu iDevice de forma fácil com FakeClockUp! Não sendo um overclocking”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe